Depois de anos aguentando latidos, crocodilo se cansa e abocanha cãozinho
1.237
Compartilhamentos

Depois de anos aguentando latidos, crocodilo se cansa e abocanha cãozinho

Último Vídeo

Sabe aqueles cachorrinhos “encardidos” que latem para todos e para tudo? Pois em um episódio bem triste, uma cadelinha chamada Pippa acabou sendo devorada por um crocodilo — depois de o réptil aguentar a bichinha latindo para ele durante anos. E onde é que o episódio aconteceu? Na Austrália, lógico, local no qual parece ser normal as pessoas terem cães e crocodilos imensos como animais de estimação!

Nhóc!

De acordo com o pessoal do portal de notícias ABC News, o incidente ocorreu em uma pousada chamada Goat Island Lodge, que fica no meio do Rio Adelaide, famoso por ser infestado de crocodilos. Pippa pertencia ao dono do local, Kai Hansen, e Casey, a crocodila — se trata de uma fêmea — aguentou os latidos e provocações da cadelinha durante 10 anos até ficar de saco cheio e abocanhar a bichinha.

Homem com cachorro no coloKai Hansen com Pippa no colo (ABC News)

Segundo o pessoal da pousada, Pippa, quando via Casey, corria até o crocodilo, dava mordiscos em sua cauda e latia até que ele corresse de volta ao rio — e a “valentia” da cadelinha era conhecida pelos hóspedes. Aliás, a fama da cachorra inclusive rendeu a ela uma reportagem em um canal de TV australiano no ano passado.

No entanto, parece que Casey se cansou de escutar a ladainha de Pippa e resolveu pôr um fim nas provocações dela — aproveitando para fazer um lanchinho. Segundo o ABC News, o dono de Pippa, Kai, foi duramente criticado através das redes sociais e acusado de incentivar a cadelinha a avançar contra o crocodilo.

Cão latindo para crocodiloPippa e Casey (Daily Mail)

Em contrapartida, o proprietário da pousada explicou que nunca motivou Pippa a se aproximar do rio e garantiu que os visitantes são proibidos de chegar perto também. Kai falou ainda que, apesar de todos estarem extremamente tristes com o que aconteceu, o crocodilo apenas agiu conforme seus instintos.

O triste episódio foi testemunhado por uma porção de visitantes e filmado por um deles — e, apesar de se tratar de cenas chocantes, você pode assistir ao ataque a seguir (se quiser, mas advertimos que as imagens não são nada agradáveis).

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.