Durante briga, homem se joga de carro em movimento e depois processa esposa

16/07/2018 às 13:001 min de leitura

A briga de um casal australiano acabou tendo um desfecho inusitado ao parar nos tribunais. A alegação foi a negligência da mulher ao não parar o carro no momento em que o marido se jogou do veículo! Conheça essa história maluca em detalhes...

Tudo começou em dezembro de 2012: Brian Liam e Eulyung Chao eram casados, tinham dois filhos, mas a relação já estava instável. Um dia, a família toda foi a uma churrascaria, onde o casal começou a brigar depois de Brian conversar com uma pessoa conhecida. No caminho de volta, com a esposa dirigindo, os “pombinhos” continuaram discutindo. Eulyung ofendeu os sogros, Brian se irritou, pediu divórcio e pulou do veículo em movimento!

Apesar de a velocidade ser de apenas 50 km/h no momento, a maneira com que Brian caiu lhe causou sérios e permanentes machucados. Por conta disso, ele resolveu processar a agora ex-esposa por imprudência! Segundo ele, seus ferimentos seriam menos intensos se ela tivesse pisado no freio no momento em que ele abriu a porta para se jogar.

carro"Quero divórcio"

O juiz chegou a um veredito que não agradou muito o cara: a mulher tinha, sim, o dever de zelar pela saúde do ex-marido enquanto ele estava dentro do carro, já que ela era a motorista; porém, a partir do momento que ele não estava mais no carro, essa obrigação não existe. Sem contar que, caso ele tivesse grudado o pé no freio, ela poderia ter causado um acidente com outros motoristas ou até mesmo ter ferido os filhos que estavam no banco traseiro.

Por fim, não existe comprovação nenhuma de que os ferimentos realmente seriam menores caso a velocidade tivesse sido reduzida, portanto, o homem perdeu a causa e ainda levou uma lição de moral.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: