Mulher come 6 kg de Nutella por mês para ter a maior bunda do mundo

27/07/2018 às 12:301 min de leitura

Em 2016, trouxemos a história de Raylynn, uma norte-americana que estava fazendo o maior sucesso no Instagram por conta de seu popozão de – na época – 177 cm de circunferência. Agora ela finalmente encontrou uma concorrente à altura, já que uma sueca está disposta a ter a maior bunda do mundo!

Natasha Crown tem 24 anos e uma meta: os maiores glúteos do planeta. Ela já está com 188 cm de circunferência, graças a uma dieta que inclui pizza, macarrão e sorvete em excesso. Achou bom? Espere até saber que ela devora 15 potes de Nutella por mês! Natasha realmente está dedicada a atingir seu objetivo. Sabe quanto de Nutella isso dá? Babe: 6 QUILOS de delícia!

natashaNatasha Crown já tem quase 2 metros de bunda

“Minha bunda faz eu me sentir sexy e poderosa”, declarou a mulher, que mora em Gotemburgo, na Suécia. A sensação de caminhar com um traseiro tão grande é indescritível, segundo Natasha. Para ela, isso é extremamente excitante. A dedicação começou na adolescência, quando seu corpo passou por mudanças, os seios cresceram, mas o bumbum não se alterou tanto.

Além de uma dieta focada em calorias, Natasha conta já ter feito três procedimentos cirúrgicos que ficaram conhecidos como “brazilian butt lifting”, que é quando se retira gordura de outras partes do corpo para colocar na buzanfa. A modelo plus size tem 1,77 m de altura pesa 133 kg. Segundo seu médico, ela precisa aumentar mais 56 kg para conseguir redistribuir a gordura em seu enorme popô, a fim de aumentá-lo ainda mais.

natasha crownNatasha Crown aos 20 anos (esq.), quando começou a fazer cirurgias, e aos 25 (dir.) já com o popô gigante

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: