Este senhor visita um abrigo de gatos todo dia para dormir com os bichanos

21/09/2018 às 07:301 min de leitura

A gente sabe que gatos são animais extremamente inteligentes, um pouco petulantes, levemente bagunceiros e fortemente entusiastas da arte de dormir com humanos, não é mesmo? É só você falar com qualquer pessoa que seja de estimação de um gato para saber que o bichano é do tipo que se enfia embaixo das cobertas do seu humano e lá fica.

Uma história fofa envolvendo um abrigo de gatos e um senhor muito simpático chamado Terry Lauerman tem arrancado suspiros de internautas de todo o mundo. Seu Terry conhece gatos muito bem, e um dia chegou em um abrigo de bichanos, em Green Bay, Wisconsin, se apresentou e se ofereceu para escovar os gatos, como voluntário.

A partir de então, ele começou a visitar o abrigo com certa frequência e passou a tirar alguns cochilos abraçado com os gatos do local. As visitas eventualmente se tornaram diárias - ele chega a ficar até 3 horas por dia lá - e Seu Terry se tornou o queridinho não só dos gatos, mas também dos funcionários do abrigo.

Fofura

A história foi contada na página do abrigo no Facebook e, desde então, se tornou viral e vem arrancando os comentários mais fofos dos internautas. “Nós somos tão sortudos por termos um humano como Terry. Terry chegou um dia e se apresentou. Ele disse que gostaria de escovar os gatos. Eventualmente isso se tornou diário. Ele escova todos os gatos, e pode falar sobre o que eles gostam e não gostam. Ele também acidentalmente pega no sono na maioria dos dias. Nós não nos importamos - os gatos precisam disso! Terry é um voluntário maravilhoso”, disse a publicação do abrigo. A seguir, algumas das fotos mais lindas que você vai ver hoje:

Galeria 1

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: