9 coincidências que provavelmente não se repetirão novamente
206
Compartilhamentos

9 coincidências que provavelmente não se repetirão novamente

Último Vídeo

1. Destinos traçados na maternidade

Vivemos em um mundo repleto de coincidências que vão muito além da nossa imaginação. Um bom exemplo é o caso desta enfermeira que cuidou do bebê prematuro que, 28 anos depois, se tornaria médico no mesmo hospital onde ela trabalha.

2. Cara de um, focinho do outro

Enquanto estava no supermercado, a humana de um destes cachorros teve uma surpresa inesperada: "Meu cão, Flirt, à esquerda, encontrou sua alma gêmea" — relatou.

3. Acaso carioca

O rapaz à esquerda, sete anos depois desse registro, se tornaria membro da família reunida na fotografia. Na ocasião, todos estavam em viagem ao Rio de Janeiro.

4. Sobre viver em um mundo globalizado

"Na foto da esquerda, sou eu, nos Estados Unidos, e na direita está minha esposa, na Coreia do Sul, usando a mesma camiseta."

5. Par de vasos

Por causa da distância, esses dois irmãos se veem poucas vezes ao longo do ano. Na última vez em que eles se encontraram, para a surpresa de todos, ambos vestiam as mesmas peças de roupa.

6. Grata surpresa

Esse cara chegou ao trabalho e se deparou com uma pilha de jornais dispostos sobre uma mesa. Curiosamente, todos estavam dobrados na altura da mesma frase: "Isso não é uma coincidência".

7. Cinco estrelas

Um usuário de Uber chamou um carro e teve uma surpresa ao olhar para o motorista que o dirigia. "Ele era uma versão mais suave, fresca e bigoduda de mim mesmo", brincou.

8. Surpresinha no casório

Esses dois homens foram convidados para a mesma festa de casamento. O que eles não podiam imaginar é que encontrariam na cerimônia alguém vestido de maneira igual.

9. Iguais, porém diferentes

"O dedo indicador do meu pai foi ampultado quando ele tinha 10 anos, e o meu é menor do que o meu dedo mindinho."

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.