Em plena lua-de-mel, este casal encheu a cara e resolveu comprar um hotel

18/10/2018 às 04:302 min de leitura

Ah, o casamento… Depois de um tempo juntos, duas pessoas resolvem oficializar a união, fazem aquele festerê bonito e partem para a viagem de lua-de-mel, não é mesmo? Foi exatamente assim com os pombinhos Gina Lyons e Mark Lee, de Londres, que se casaram em junho de 2017 e embarcaram para uma viagem de 3 semanas em dezembro.

Os dois reservaram uma suíte em um hotel rústico do Sri Lanka, de frente para o mar e, assim que chegaram lá já foram recebidos pelos funcionários. A recepção foi tão acalorada que os dois já tomaram um pileque com o bartender, que acabou deixando escapar a informação de que o contrato de aluguel do lugar estava prestes a acabar.

Depois de alguns copos de rum, os recém-casados chegaram àquele ponto da bebedeira em que qualquer ideia parece genial, inclusive assumir o novo contrato do hotel  o que custaria £ 30 mil, o equivalente a R$ 148 mil.

Eita!

A ideia foi fruto da bebedeira, mas a verdade é que no dia seguinte os dois acordaram e pensaram que aquele poderia ser um investimento interessante. O próximo passo foi falar com os encarregados pelo imóvel e pela locação.

O casal responsável pelo hotel não falava inglês, então Gina e Mark chamaram alguns dos amigos que haviam feito na noite anterior, para traduzir a negociação. “E como nós não entendíamos a maior parte da conversa, Mark e eu ficamos sentados bebendo mais rum e, devagar, fomos ficando bêbados de novo”, contou Gina, em declaração publicada no Mirror.

No fim das contas, o acordo foi fechado, e eles concordaram em pagar as £ 30 mil por 3 anos de locação. Além disso, foram mais £ 11 mil em documentação e despesas legais.

Novidades

casal

A primeira parte do contrato, de £ 15 mil, foi paga normalmente; porém, em março deste ano, quando deveriam pagar o restante, Gina descobriu que estava grávida: “Eu me senti como se já fosse uma péssima mãe, porque me senti culpada por ter gastado todo esse dinheiro comprando um negócio que pode não dar certo. Até nossos amigos e familiares acham que somos idiotas e não deveríamos ter feito isso. Nós devemos muito dinheiro por causa do casamento, vivemos em um apartamento minúsculo e agora temos um bebê a caminho”, desabafou ela.

Com toda essa responsabilidade nas mãos, o casal decidiu largar tudo e mergulhar de cabeça no novo negócio. Desde julho, o hotel, que tem sete quartos, está funcionando regularmente e recebendo vários hóspedes, para a alegria de todos.

Que história, hein!?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: