Novo desafio viral é se jogar de cara no chão para ostentar itens caros

22/10/2018 às 13:002 min de leitura

Bem, não há mesmo limites para a imaginação e a falta de sentido para os desafios virais envolvendo crianças e adolescentes nessa era sempre conectada. O da vez é se jogar de cara no chão com objetos caros, como se você tivesse caído de uma escada, de dentro de um carro ou de um avião. Tudo para ostentar os itens e, supostamente, ganhar mais seguidores nas redes sociais.

Como toda modinha grudenta na web, não dá para saber exatamente quem começou, mas tudo indica que o “#Fallingstarchallenge” tenha se originado na Rússia, de acordo com o Rojak Daily. Logo se tornou febre entre os millenials cheios da grana no país e se espalhou pela China, onde duas jovens foram multadas por atrapalhar o trânsito, justamente para fazer o registro da “Queda das Estrelas”.

Na segunda-feira passada (15), uma delas abriu a porta do carro sobre faixa de pedestre e ficou deitada de bruço, ao lado de uma bolsa Gucci e pares de sapatos Louboutin, entre outras mercadorias conhecidas pelo alto preço. Enquanto isso, a outra transmitia tudo ao vivo na rede social Tik Tok. Ambas foram presas na quarta-feira (18) e em seguida multadas.

caindo de caraFonte: South China Morning Post

A coisa toda parece ter chegado aos influencers e youtubers de menor expressão. Tem também os que estão aproveitando a onda para tirar um sarro e ganhar compartilhamentos e não dá para saber ao certo como anda a popularidade disso no Brasil — mas dá para esperar que logo apareçam pessoas com a cara no chão ao lado de “riquezas”.

caindo de caraFonte: Instagram

Bem, como todo desafio viral, é possível que isso tudo também desapareça com a mesma velocidade com que se propagou — assim como o recente Kiki Challenge. E você, já viu alguém que aderiu ao “#Fallingstarschallenge”? Conta para a gente ali nos comentários.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Novo desafio viral é se jogar de cara no chão para ostentar itens caros via TecMundo

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: