Assustador: escada rolante descontrolada fere turistas em Roma
423
Compartilhamentos

Assustador: escada rolante descontrolada fere turistas em Roma

Último Vídeo

As escadas rolantes são uma das melhores invenções para os preguiçosos, já que levam de um andar a outro sem nenhum esforço do pedestre. Porém, a revolução das máquinas parece ter começado, e um insano acidente aconteceu em Roma, na Itália, nesta terça-feira (23).

A estação em questão estava lotada de torcedores russos do time CSKA de Moscou, que estão na cidade para acompanhar a partida do time contra o Roma – por sinal, o time italiano ganhou por 3 a 0. Ao menos 20 pessoas ficaram machucadas, 1 delas com gravidade, após a velocidade da escada rolante aumentar rapidamente e fazer com que muita gente se acumulasse na base do equipamento.

Segundo o jornal La Repubblica, a escada teria quebrado e acelerado dessa maneira após os torcedores russos pularem sobre ela enquanto entoavam músicas de apoio ao CSKA de Moscou. A maioria dos feridos era de torcedores russos. Um dos feridos teve parte do pé decepada! Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a força do incidente. Confira:

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.