Mulher remove o próprio umbigo para romper de vez com a família

13/11/2018 às 11:002 min de leitura

A mágoa adolescente por conta daquela vez em que seu pai não deixou você ir a uma festa e o climão na ceia de Natal pós-eleição não são nada perto do conflito da jovem Paulina Casillas Landeros com a família dela. Revoltada por não se sentir aceita pela mãe e por outros familiares em virtude de seu estilo de vida pouco convencional, ela decidiu romper de vez os laços com eles.

Mas nem isso a moça quis fazer de um jeito tradicional: três anos atrás, Paulina mandou remover cirurgicamente o próprio umbigo para, de modo simbólico, mostrar que ela não estava nem aí para a negação e o julgamento de todos eles.

Para fechar a ação com chave de ouro, Paulina ainda separou o pedaço dela mesma que havia sido removido, colocou em um saquinho plástico e enviou para seu então namorado, Diego Ramirez.

'Eu estava apaixonada por ele, ele me ajudou em vários momentos difíceis e é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Eu fiz isso no calor do momento, nós éramos jovens e estúpidos, e era assim que eu me sentia', contou ao jornal The Sun.

Segundo a jovem mexicana, que vive em Guadalajara, o ex-namorado guardou a lembrança e a tem até hoje, junto com o bilhete dizendo "eu te amo" que ela enviou acompanhando o pacote. "Ele guardou e vai guardar para sempre, porque ele sabe o significado por trás daquilo. Nós somos bons amigos agora, mas vamos sempre amar um ao outro."

Apesar da intensidade do presente, ela diz que hoje se arrepende de ter sido tão impulsiva. "Eu queria me desumanizar de uma forma simbólica, eu queria fazer algo controverso", justifica.

No fim das contas, o ato acabou sendo apenas simbólico mesmo, já que Paulina restabeleceu a relação com a família – ou nunca chegou a romper, de fato. E isso apesar de ter continuado com sua vida de tatuagens, piercings e dismorfia corporal, aspectos que eram na época extremamente criticados pelos parentes.

Especialmente depois de ter sofrido com uma infecção no local do procedimento e ter ficado de cama por semanas, Paulina confessa que hoje se arrepende um pouco e não faria de novo, em respeito principalmente à mãe. "Eu me arrependo muito quando me coloco na posição da minha mãe. Deve ter sido terrível pra ela. Ela ficou realmente muito triste”, imagina.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: