Casal brinca de esconder a múmia no sarcófago no alto da Grande Pirâmide

10/12/2018 às 12:002 min de leitura

Em 2013, os russos Vadim Makhorov, Vitaliy Raskalov e Marat Dupri chocaram o mundo ao escalar a Grande Pirâmide de Gizé, no Egito, para fazer imagens impressionantes de um ângulo pouco conhecido da única das Sete Maravilhas do Mundo Antigo a permanecer em pé. Agora, o que ficou em pé foi “outra” coisa: um casal repetiu o feito de subir a pirâmide e divulgou uma imagem na qual aparece fazendo sexo no topo do monumento!

A peripécia, que é proibida pelas autoridades egípcias já que pode danificar a estrutura milenar das pirâmides, foi divulgada no último sábado (8) pelo fotógrafo dinamarquês Andreas Hvid, que costuma publicar vídeos e imagens no alto das maiores construções. As fotos e os vídeos em que ele aparece supostamente fazendo sexo com uma que não teve o nome divulgado foi retirado de suas redes sociais, mas ele deixou no ar o vídeo em que aparece escalando a Grande Pirâmide na calada da noite.

Segundo a descrição, Andreas Hvid gravou as imagens no final de novembro, mas só as divulgou no último final de semana. Logo após a publicação, diversas pessoas criticaram o ato sexual no alto da pirâmide, por isso Hvid apagou a imagem e deixou apenas as que aparecem subindo o monumento e vestido lá no topo.

Hvid não filmou, entretanto, como se aproximou da pirâmide. O monumento é fechado para visitação às 17 horas e tem o perímetro patrulhado por policiais. Segundo Hvid, ele não gravou a aproximação noturna justamente para não chamar a atenção. Ainda assim, ele conseguiu atenção internacional com a publicação dos vídeos e fotos, mas está sendo investigado por autoridades do Egito.

“Por muitos anos sonhei em escalar a Grande Pirâmide", disse Hvid ao jornal dinamarquês Ekstra Bladet. “A idéia de fazer um ensaio nu lá em cima também existiu por algum tempo”, complementou. Em seu site, Hvid tem uma área destinada a arte erótica em lugares inusitados, principalmente feita nas alturas. “Estou triste que tantas pessoas ficaram irritadas, mas, mesmo assim, também recebi uma resposta positiva de muitos egípcios”, finalizou Hvid, que não deve retornar ao Egito tão cedo.

piramideSexo no alto da pirâmide: escalar o monumento é proibido

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: