publicidade

Mulher morre ao cair de penhasco enquanto tentava fazer foto pulando

10/12/2018 às 14:001 min de leitura

Morrer enquanto tira uma foto ou uma selfie está se tornando cada vez mais rotineiro, mas, mesmo assim, continua chocando as pessoas justamente por ser um tipo de morte pra lá de estúpida. Uma mulher chamada Jolandi le Reux acaba de aumentar essa estatística, ao cair de um penhasco na Cidade do Cabo, na África do Sul, no dia em que comemorava seu aniversário de 31 anos.

Jolandi viajou com o marido Andrew no final de semana passado para comemorar a data quando, no domingo (1º), resolveu fazer uma foto como se estivesse pulando sobre o Sol. No intuito de fazer a tal foto, o casal supostamente ultrapassou uma barreira de proteção que trazia avisos para não se aproximar da beirada. Jolandi se desequilibrou na hora de aterrissar no chão, caindo de uma altura de cerca de 150 metros.

casalAndrew e Jolandi estavam comemorando os 31 anos dela quando a fatalidade aconteceu

Andrew entrou em desespero e tentou ir atrás da mulher. Mas o paredão tinha um íngreme ângulo de 65 graus, que dificultava a descida. Mesmo assim, ele chegou a ficar a alguns metros do corpo da mulher, que jazia pendurado em uma árvore. O resgate oficial demorou mais de 3 horas, devido à dificuldade de acesso ao local onde Jolandi havia caído.

Segundo o socorrista Henry Barlow, o primeiro a chegar lá, Andrew arriscou a própria vida ao tentar alcançar a mulher, com quem havia se casado há pouco mais de 1 ano. Andrew estava agarrado ao penhasco sem condições de descer ou subir. O paredão, além de alto, registra muitos ventos e é bastante frágil, com riscos de desmoronamentos.

penhascoSocorristas tiveram dificuldades para retirar o corpo de Jolandi do penhasco

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Fonte
Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: