9 Comparações de imagens que vão te surpreender – Parte 3

23/01/2019 às 03:012 min de leitura

É preciso ter uma habilidade admirável para encontrar um lado novo sobre coisas que já conhecemos, algumas pessoas conseguem sair da caixinha da mesmice com exuberância e facilidade inexplicáveis. Por sorte, elas estavam munidas com suas câmeras quando situações curiosas aconteceram. Você que está acostumado a ver tudo com o mesmo olhar de sempre, se prepare e pegue sua câmera, porque depois dessas imagens, você vai querer correr para rua e capturar momentos comuns sob uma perspectiva completamente nova. Então, para fechar essa aventura com chave de ouro, vamos às tão esperadas imagens.

1. Essa é uma montagem de um pé de elefante ao lado de um pé humano. Olhe com atenção e vai perceber que o formato do osso do elefante é muito similar ao nosso.

2. O preço de uma caixinha de giz com 12 unidades na loja Target e o preço da mesma caixa em uma livraria. 

3. Uma mãe teve quatro filhos e, quando cada um completava cinco anos de idade, ela pedia para eles pintarem o mesmo girassol. Olha o resultado que cada um obteve. Para as mamães de plantão essa deve ser uma ideia interessante, não?

4. As imagens abaixo são de um deck em Michigan. A primeira foi tirada às nove da manhã - e, vamos combinar, seria um cenário perfeito para um filme de terror - e a segunda foto foi tirada apenas duas horas depois.

5. Uma típica foto de pai e filho. A mãe desse menino deve ter altura para ser uma jogadora de basquete da WNBA, ou assim esperamos...

6. Comparação de tamanho entre o Titanic - que parece bem pequenininho - e um navio moderno de cruzeiro.

7. Como você comemora o dia dos namorados? Bom, aqui estão duas formas completamente distintas: Um pote de frango frito acompanhado por uma garrafa de Jack Daniel's VS. Um buquê de flores e cupcakes.

8. A cidade de Lumberton, na Carolina do Norte tem um clima bem maluco. A primeira foto data 3 de Setembro, enquanto a segunda foi tirada no dia oito de Dezembro.

9. Aqui temos o estacionamento de uma loja de bebidas e, ao lado, o estacionamento de uma clínica especializada em cirurgia ocular a laser.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: