Conheça Alice Pang, a modelo mais velha da Ásia com 96 anos

23/09/2019 às 08:001 min de leitura

A maioria das modelos começam a sua carreira na adolescência e se aposentam aos 30 e poucos anos. Mas não Alice Pang. A senhora residente de Hong Kong começou a modelar com 93 anos e está há 3 anos fazendo sucesso entre marcas famosas, como Gucci e Valentino. 

aAlice Pang está conquistando o mundo da moda aos 96 anos (Fonte: YouTube/ YiTiao)

Como Alice Pang começou a modelar?

Alice sempre gostou de estar elegante, mas nunca considerou uma carreira como modelo. Foi sua neta que enxergou o talento nela e a inscreveu em um um anúncio para modelos acima de 65 anos.

Apesar de nunca ter estado na frente das câmeras profissionalmente, Pang tem todas as qualidades naturais para ser um sucesso na área, como excelente postura e uma pele sem manchas. Por serem qualidades incomuns para pessoas de sua idade, ela é uma das profissionais mais requisitadas do mercado.

aCom uma postura excelente, Pang é uma das modelos mais procuradas (Fonte: YouTube/ YiTiao)

Em entrevista para a YiTiao, Alice falou sobre o começo de sua nova carreira: “Minha neta viu que estavam contratando modelos acima de 65 anos e enviou minhas fotos e eles acabaram gostando de mim… Eu não sabia como modelar no início, então meu empresário me ensinou muitos truques e as meninas me ajudaram com a minha maquiagem. Gradualmente, desenvolvi interesse em modelar e fiquei melhor nisso”

Embora a maioria das pessoas a elogie pelo seu estilo de vida ativo e a coragem em começar uma nova carreira na terceira idade, a modelo precisa lidar com algumas críticas. As principais dizendo que ela devia se vestir e agir de acordo com a sua idade. Para a alegria do mundo da moda, Alice escolhe por ignorar os críticos e diz que a sua felicidade pessoal é tudo o que importa.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: