Mulher se fantasia de girafa para se proteger do coronavírus

Mulher se fantasia de girafa para se proteger do coronavírus

Último Vídeo

coronavírus tomou os noticiários e assustou o mundo desde que a epidemia se originou na China. Mortes e casos confirmados se multiplicam, e os chineses estão tomando todas as precauções possíveis para evitar a contaminação.

Uma mulher levou essa precaução ao extremo e acabou se tornando famosa nas redes sociais. Ela foi gravada enquanto visitava um hospital em Luzhou, na província Sichuan, no sudoeste chinês. Mas por que ela caiu nas redes sociais? Fantasiou-se de girafa gigante inflável!

(Fonte: Youtube/Reprodução)

No vídeo, postado na plataforma Pear Video, ela aparece fantasiada andando pelo hospital. A mulher explicou que o pai já costumava tratar os problemas respiratórios naquele hospital antes da epidemia do coronavírus e cabia a ela ir visitá-lo. Ela até tentou usar uma máscara que tinha em casa, mas estava com medo de não se proteger o suficiente. Por isso, optou pela fantasia de girafa.

“Não há máscaras disponíveis para venda”, disse ela. Então, a opção mais segura encontrada foi a fantasia que agora faz a alegria dos internautas.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.