publicidade

Pai faz corte de cabelo incomum no filho para mantê-lo em casa

02/04/2020 às 04:001 min de leitura

Durante o período de quarentena, as pessoas estão apelando para todas as alternativas possíveis para manter seus entes queridos dentro de casa. Isso vale principalmente para crianças e idosos, que muitas vezes não compreendem a importância do isolamento social. Tendo essa dificuldade, um pai nas Filipinas encontrou uma forma engenhosa de manter o filho em casa.

(Fonte: Facebook/Reprodução)(Fonte: Facebook/Reprodução)

Na semana passada, fotos de um menino chorando e exibindo um corte de cabelo bastante incomum viralizaram nas mídias sociais filipinas, recebendo mais de 60 mil compartilhamentos e milhares de comentários. O garoto não queria aceitar de jeito nenhum a ordem de ficar em casa, então o pai teve que inventar uma maneira de convencê-lo: em vez de dar uma bronca ou um castigo, ele simplesmente pegou uma faca e mandou um visual no estilo Drauzio Varella.

Vontade de ficar quietinho em casa agora, né meu filho? (Fonte: Facebook/Reprodução)Vontade de ficar quietinho em casa agora, né meu filho? (Fonte: Facebook/Reprodução)

Fica bem claro pelas fotos que o pobre garoto não ficou nada feliz com o novo visual, mas o pai parece bastante satisfeito com o seu trabalho. As fotos foram postadas no Facebook pela irmã mais velha do menino, que explicou os motivos do corte e compartilhou fotos do teimoso antes das medidas drásticas.

(Fonte: Facebook/Reprodução)(Fonte: Facebook/Reprodução)

É claro que os comentários apresentaram vários pontos de vista, com algumas pessoas entendendo a decisão do pai e outras achando a ideia extrema demais. Mas vale lembrar que, às vezes, no desespero de proteger quem amamos, somos capazes de qualquer ação — mesmo que cause algum choro no processo.

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: