publicidade

Um salsicha, um dálmata ou uma vaquinha? Conheça o fofo Moo! [Fotos]

02/07/2020 às 03:002 min de leitura

Um cãozinho dachshund — popularmente conhecido como "salsicha" — de sete meses está fazendo o maior sucesso na internet. Além da fofura que todo cachorro tem por natureza, Moo tem uma característica bem diferente, que está chamando a atenção de todo mundo: seu pelo, inteirinho malhado de preto e branco. 

Como a cabeça de Moo é preta e marrom — nada diferente de qualquer dachshund — e o pelo malhado só aparece do pescoço para baixo, muita gente pensa que ele está vestindo alguma roupinha, até perceber que o pelo dele é realmente assim. 

As manchas lembram as de uma vaca malhada, não é mesmo? Em algumas matérias, o salsichinha Moo também é comparado com um dálmata, raça que costuma ter os pelos manchados desse jeito. Independente do que você ache que ele parece, em uma coisa todo mundo concorda: ele é muito fofo! Confira as fotos. E, se você quiser seguir essa fofurinha no Instagram, o perfil dele é @moo_in_miami.

Que barriguinha mais fofa, não? (Fonte: Instagram/Reprodução)Que barriguinha mais fofa, não? (Fonte: Instagram/Reprodução)

Uma bolinha encolhida de fofura (Fonte: Instagram/Reprodução)Uma bolinha encolhida de fofura (Fonte: Instagram/Reprodução)

Esse Moo é fotogênico, né? (Fonte: Instagram/Reprodução)Esse Moo é fotogênico, né? (Fonte: Instagram/Reprodução)

Moo e seu pelo malhado (Fonte: Instagram/Reprodução)Moo e seu pelo malhado (Fonte: Instagram/Reprodução)

A barriguinha manchada de Moo (Fonte: Instagram/Reprodução)A barriguinha manchada de Moo (Fonte: Instagram/Reprodução)

Olhando para o nada, pensando em tudo (Fonte: Instagram/Reprodução)Olhando para o nada, pensando em tudo (Fonte: Instagram/Reprodução)

Olha como o pelo fica na hora do banho! (Fonte: Instagram/Reprodução)Olha como o pelo fica na hora do banho! (Fonte: Instagram/Reprodução)

Tomando um sol! (Fonte: Instagram/Reprodução)Tomando um sol! (Fonte: Instagram/Reprodução)

Moo é fofo de todos os ângulos! (Fonte: Instagram/Reprodução)Moo é fofo de todos os ângulos! (Fonte: Instagram/Reprodução)

Sorria para a foto, Moo! (Fonte: Instagram/Reprodução)Sorria para a foto, Moo! (Fonte: Instagram/Reprodução)

Nessa foto dá para ver bem onde começam as manchinhas (Fonte: Instagram/Reprodução)Nessa foto dá para ver bem onde começam as manchinhas (Fonte: Instagram/Reprodução)

Para terminar: ser tão fofo deve cansar, né? Então Moo merece um cochilo... (Fonte: Instagram/Reprodução)Para terminar: ser tão fofo deve cansar, né? Então Moo merece um cochilo... (Fonte: Instagram/Reprodução)

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: