Veja uma thread no Twitter que só permite fotos feias de animais

Veja uma thread no Twitter que só permite fotos feias de animais

Último Vídeo

Não existe nada mais constrangedor do que receber fotos de animais de estimação. Geralmente as pessoas que enviam imagens dos seus "filhotes" acham que aquele ensaio que estão enviando pelo WhatsApp ou postando no Twitter é a oitava maravilha do mundo. Só que não.

Fonte: Staphanie Renee/Twitter - ReproduçãoFonte: Staphanie Renee/Twitter - Reprodução

E muitas vezes você fica na embaraçosa situação de ter que comentar que é tudo muito fofo e lindo, mesmo quando se depara com uns detalhes meio bizarros. Às vezes o bicho é feio mesmo, outras vezes tem dentes tortos, ou tem olhos muito arregalados. Mas muitas vezes a culpa é das fotos: ângulos errados, iluminação inadequada.

Só fotos feias de animais de estimação

Fonte: Gina Zwicky/Twitter - ReproduçãoFonte: Gina Zwicky/Twitter - Reprodução

Pensando nisso, a bióloga Gina Zwicky resolveu criar uma thread no Twitter para compartilhar as imagens mais horrorosas dos nossos amiguinhos peludos. Mas quando você rola a tela para baixo, descobre que "fotos muito feias de seus pets" tem vários graus de feiúra, o que acaba tornando a experiência muito engraçada.

Fonte: Nora The Explorer/Twitter - ReproduçãoFonte: Nora The Explorer/Twitter - Reprodução

Numa entrevista ao site Bored Panda, ela explicou que iniciou a sequência de fotos no Twitter porque acha as fotos esquisitas muito mais divertidas do que as fotos superproduzidas e artificiais.

Fonte: Cpaul/Twitter - ReproduçãoFonte: Cpaul/Twitter - Reprodução

Para Gina, "fotos ruins de animais de estimação são menos comuns que fotos fofas e posadas, especialmente na era do Instagram, onde as pessoas podem ganhar a vida com fotos de aparência profissional". 

Não estão nem aí para a câmera

Fonte: Corinne Rikkelman/Twitter - ReproduçãoFonte: Corinne Rikkelman/Twitter - Reprodução

A bióloga contou que o seu gato de estimação se transforma numa bolinha de pelo gostosa de se ver "quando está agindo de forma idiota e menos arrumada". Num desses momentos, ela tirou uma foto, achou engraçada e, sem pensar muito, resolveu postar no Twitter. 

Fonte: Hobbs/Twitter - ReproduçãoFonte: Hobbs/Twitter - Reprodução

Logo ela percebeu que não era só o seu gato que "não estava nem aí para a câmera". O que acaba sendo uma atitude fofa. À medida que você vê outros bichos totalmente relaxados, embora bem feiosos, vai se acostumando às imperfeições da sua bolinha de pelo ou do seu demoniozinho da Tasmânia. Quem se importa?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.