Veja 7 fotos hilárias de bichinhos através de vidros

15/08/2020 às 05:002 min de leitura

Animais e vidros são uma combinação muitas vezes desastrosa e traumática para quem viveu alguns incidentes na área. Mas parece que as pessoas resolveram juntar esses dois itens improváveis para dar boas risadas. Pelo menos nas mídias sociais, através do compartilhamento de fotos de pets queridos feitas através de vidros, como taças de vinho, óculos "fundo de garrafa" e vasos.

Afogando as mágoas (Fonte: extraterrestrialcharlie/Instagram - Reprodução)Afogando as mágoas (Fonte: extraterrestrialcharlie/Instagram - Reprodução)

Se você acha que a experiência não é legal, que tal tentar? Para isso, tire os óculos, pegue o celular (se você conseguir encontrá-lo sem óculos), e coloque o seu dispositivo óptico em cima da mesa e posicione o seu amiguinho de quatro patas, ou menos, de uma forma que você possa ver as carinhas deles refletidas no vidro.

Álcool engorda (Fonte: emmyp08/Reddit - Reprodução)Álcool engorda (Fonte: emmyp08/Reddit - Reprodução)

Como fazer um bicho-em-vidro?

Totalmente sem noção do que está rolando, os animais de estimação irão continuar fazendo aquelas palhaçadinhas que eles já fazem normalmente. Porém, você deve aproveitar o momento e tirar uma foto. Uma galeria das melhores imagens de pet-in-glass, ou bicho-em-vidro, foram divulgadas recentemente pelo site Bored Panda. Confiram alguns resultados.

Longe dos olhos, perto do coração (Fonte: meow_irl/Reddit - Reprodução)Longe dos olhos, perto do coração (Fonte: meow_irl/Reddit - Reprodução)

Hoje, as mídias sociais são uma tela em branco para expormos nossos bichos queridos, desde gatos no TikTok a cachorrinhos no Face. Sem contar que o YouTube se tornou um grande e infinito desfile de filmagens fofas, engraçadas e até bizarras de qualquer animal que você tenha adotado.

A nova onda da InterPet

Gente, fiquei chapado! (Fonte: peggoins/Twitter - Reprodução)Gente, fiquei chapado! (Fonte: peggoins/Twitter - Reprodução)

Portanto, essa nova "onda" de fotografar animais de estimação através de vidros pode ser encarada como mais uma tendência da chamada InterPet, que agrega melhores momentos de amores incondicionais por bichos.

Pra mim, já deu (Foto: ichigomashimaro/Reddit)Pra mim, já deu (Foto: ichigomashimaro/Reddit)

Mas essa não é a primeira vez que pessoas resolvem exercer sua criatividade mesclando objetos com pets nas mídias sociais. Já tivemos "Cats Vs Cucumbers" onde gatos eram aterrorizados por pepinos, ou o ridículo "Cat Breading" com pessoas enfiando as carinhas dos bichanos dentro da casca de pães de forma.

Você não trabalha, Humano? (Fonte: DeborahUTaunt/Reddit)Você não trabalha, Humano? (Fonte: DeborahUTaunt/Reddit)

O site Know Your Meme está documentando esses fenômenos da internet, sejam eles ridículos, sem noção ou até mesmo sérios e bem legais, como esses bichinhos "envidraçados".

Más intenções! (Fonte: cassiushumanmother/Imgur - Reprodução)Más intenções! (Fonte: cassiushumanmother/Imgur - Reprodução)

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: