publicidade

Mãe australiana descobre intruso morando no sótão da própria casa

28/01/2021 às 04:002 min de leitura

Uma australiana mãe de três crianças descobriu que um estranho estava morando no sótão de sua própria casa — e ela ainda não sabe por quanto tempo e muito menos quem era a pessoa. A situação ainda não está totalmente esclarecida, mas deixou a moradora em pânico ao saber que a família dividiu o teto com um desconhecido.

O caso aconteceu na cidade de Rockhampton, que fica na região de Queensland. De acordo com o jornal Courier Mail, Monica Green já havia notado alguns fatos estranhos, como objetos movidos de lugar, câmeras de segurança desligadas sem motivo ou até a falta de alguns alimentos, mas jamais desconfiou que essa era a ação de um intruso — a ação dos próprios filhos enquanto ela não prestava atenção era tida como uma explicação muito mais provável. 

Monica e um dos três filhos.
Monica e um dos três filhos.

Entretanto, após retornar de uma consulta médica, Monica notou que várias coisas estavam diferentes: a porta dos fundos estava entreaberta, o ar-condicionado e a televisão estavam ligados e até um lanche pela metade foi deixado no balcão da cozinha. Imediatamente, ela chamou a polícia.

Foram as autoridades que descobriram o lar do invasor, enquanto faziam uma varredura na casa. A porta que leva ao sótão não estava totalmente fechada e, ao acessar o local, que não era utilizado pela família, pistas de que havia um morador extra no local foram encontradas. Aparentemente, a pessoa fugiu durante o período em que a residência estava vazia.

A tampa entreaberta foi o que levou a polícia a descobrir a moradia improvisada.
A tampa entreaberta foi o que levou a polícia a descobrir a moradia improvisada.

“Eu senti como se fosse algo saído de um filme de terror. Por que ele estava no telhado? Quais eram as intenções? Ele estava aqui para nos machucar? Ele estava aqui para levar um dos meus filhos? Eu deveria ser a pessoa a protegê-los, mas sinto que eu falhei”, disse a mãe em entrevista ao 9 News.

A polícia de Queensland agora vai investigar o caso na tentativa de descobrir a identidade do invasor. Desconfiada de que o estranho ganhou acesso ao local ao roubar as chaves do carro, que também abria portas da residência, Green trocou todas as fechaduras de casa e já voltou à rotina. Porém, ela diz que ainda se sente assustada de passar a noite sozinha no local e já chamou alguns parentes para dormir na casa para o caso de o estranho resolver voltar.

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: