3 coisas bizarras que foram encontradas em praias

05/03/2021 às 15:002 min de leitura

Não é segredo para ninguém que as praias são alguns dos destinos mais procurados por aqueles que desejam passar suas férias em um espaço calmo, bonito e de clima agradável. No entanto, às vezes estes animados turistas podem encontrar coisas muito incomuns no litoral. 

Aqui no Mega Curioso nós adoramos descobrir histórias como estas e já até trouxemos alguns casos. Hoje queremos te mostrar 3 coisas bizarríssimas que foram encontradas nas praias em 2020. Confira abaixo!


1. Carcaça não identificada

(Fonte: Listverse/Reprodução)(Fonte: Listverse/Reprodução)

Em fevereiro foi encontrada uma carcaça muito curiosa na praia Destiladeras, no México. A criatura não identificada parecia ter uma cabeça de golfinho, mas seus dentes eram mais afiados e curvos do que os de um golfinho comum. Além disso, ele não tinha barbatanas e nem olhos.

Moradores do local especulam que a falta de olhos poderia indicar que a criatura viria do fundo do oceano Pacífico, onde a visão não seria necessária para a sobrevivência do animal, já que a luz não chega até lá.


2. O "corpo" sem cabeça

(Fonte: Listverse/Reprodução)(Fonte: Listverse/Reprodução)

Em novembro, uma voluntária do Ocean Hour, um projeto que promove a limpeza de praias na Flórida, se deparou com um corpo decapitado durante uma ação em Perdido Key. A moça entrou em contato com a organização para relatar o ocorrido, mas outra testemunha já havia entrado em contato com a polícia local para reportar o cadáver. 

Felizmente, descobriu-se que não se tratava de fato de um corpo, mas apenas de um manequim completamente coberto por cracas. Até hoje não se sabe de onde veio o objeto e nem por quanto tempo ele esteve perdido no oceano.


3. A espuma australiana

(Fonte: Listverse/Reprodução)(Fonte: Listverse/Reprodução)

Em dezembro as praias australianas se depararam com o aparecimento de uma estranha espuma do mar que tomou conta do litoral, resultado das tempestades que ocorriam no local. 

A espuma por si só já é um fenômeno bastante curioso, mas junto dela outras coisas foram trazidas para a orla, como troncos de árvore, aranhas gigantes, serpentes do mar e até mesmo metade de uma vaca.


E você, já encontrou alguma coisa bizarra na praia? Conta pra gente!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: