GoPro: assista a uma incrível cena de um cuspidor de fogo em câmera lenta
29
Compartilhamentos

GoPro: assista a uma incrível cena de um cuspidor de fogo em câmera lenta

Último Vídeo

O efeito “bullet time” é conhecido pelos cinéfilos de plantão como aquele movimento em câmera lenta apresentado no filme “Matrix”. O personagem Neo, interpretado por Keanu Reeves, descobre que é capaz de desviar de balas, e a cena mostra como ele faz isso ampliando o tempo da ação, a ponto de vermos os tiros se aproximando dele aos poucos.

Esse recurso de gravação utiliza um processo de captura de imagem em alta velocidade, com um maior registro de quadros por segundos. Assim, quando a sequência é reproduzida em velocidade normal, temos o efeito de câmera lenta na tela.

Com as câmeras GoPro, o efeito ganha não apenas uma qualidade de resolução de imagem incrível, como também a versatilidade desses equipamentos permite gravações inusitadas e criativas.

Uma nova propaganda da GoPro mostra exatamente isso. No clipe abaixo, podemos ver uma cena fantástica de um cuspidor de fogo em câmera lenta “bullet time”, soltando uma enorme labareda da boca. Com imagens registradas em diferentes ângulos, a peça publicitária tem um resultado fantástico, de nos deixar de queixo caído.

Conhece outros vídeos incríveis gravados em “bullet time” com uma câmera GoPro? Compartilhe conosco!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.