16 novas imagens que provam por que as mulheres vivem mais do que os homens

09/02/2016 às 10:112 min de leitura

A vida das mulheres não é nada fácil. Além de terem que carregar um bebê por cerca de 9 meses dentro de si e sofrer com tempestades hormonais todos os meses, as moças ainda precisam brigar por seus direitos e para receber respeito. Os homens, no entanto, por mais vantagens que tenham na nossa sociedade, parecem ter um talento especial em ir prestar contas no além antes de suas companheiras. O motivo? Uma autoconfiança que, muitas vezes, beira a infantilidade e acaba rendendo resultados, digamos, mortais.

Há algum tempo, você, leitor fiel do MegaCurioso, conferiu nossa lista de 16 imagens que mostram que a tal seleção natural parece ter um impacto profundo na genética masculina, com rapazes de todo o mundo utilizando da boa e velha gambiarra para resolver problemas doméstico ou realizar tarefas arriscadas no trabalho. Acha que isso impediu os homens de continuar a desafiar a morte, dar uma dose extra de trabalho para os anjos da guarda e deixar qualquer espectador em um estado de nervos monstruoso? Nada disso!

Assim, é chegada a hora de conferir uma nova leva de fotografias que provam que garotos e garotões de todas as idades não têm medo do perigo e que isso pode explicar a vida consideravelmente mais longa das meninas. Confira a compilação abaixo e tente não prever o resultado dessas “ótimas” ideias:

1) Acho que eu aguento!

2) Inventei um negócio genial

3) 100% seguro

4) Tá tranquilo, tá favorável

5) Era uma vez, três russos...

6) Pelo menos ele está de capacete

7) Esporte é saúde (ou não!)

8) Marceneiro ou cirurgião?

9) Plástico resolve tudo

10) Ficando marombado para o caixão

11) Ficou torto, mas dá!

12) Rimos muito. Assamos.

13) Já avisem a viúva

14) Se arriscar pouco é bobagem

15) Alô, é do hospital?

16) Olha o passarinho!

--

E aí, já teve sua dose de peripécias consertando a fiação de casa, instalando uma televisão na parede sem ajuda ou adaptando alguma ferramenta elétrica para usos não recomendados? Conte para a gente como você se safou de aparecer em um vídeo no YouTube ou em certo paletó de madeira.

Qual é a maneira menos segura de resolver um problema doméstico? Comente no Fórum do Mega Curioso!

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: