Calculadora: saiba quantas pizzas você deve pedir
129
Compartilhamentos

Calculadora: saiba quantas pizzas você deve pedir

Último Vídeo

Sabe quando você está em casa com a família ou com os amigos e vocês resolvem pedir pizza? Normalmente, antes de escolher os sabores, existe uma pequena discussão para definir quantas redondas são necessárias. Para lhe ajudar nesta tarefa, a Gawker criou uma calculadora online que vai dizer precisamente quantas pizzas você precisa.

O cálculo criado usa como base três pedaços por pessoa — ok, eles acham que uma pessoa faminta fica satisfeita com isso, mas muitos de nós sabemos que apenas três pedaços só enchem o buraco do dente. A resposta da Gawker, para descobrir o resultado, é "X* ? = P".

Na conta, X seria o número de convidados e P o número de pizzas que você deve pedir — usando também como base uma redonda de oito pedaços.

Apesar de a calculadora dizer com exatidão de quantas pizzas você precisa, aqui vai a nossa dica: se baseie nessa conta, mas leve em consideração o seu histórico. Se você sabe que apenas três pedaços de muçarela não te satisfazem, adicione massa, queijo, tomate e orégano na conta.

Infelizmente, só não temos uma dica para fazer a pizza chegar mais rápido na sua casa — após o pedido, cada barulho de moto que passa na rua é uma esperança.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.