E o Oscar vai para: Mega Curioso – ok, ok, não é bem isso, mas é quase

17/05/2017 às 04:221 min de leitura

A gente aqui da redação do Mega vive correndo atrás de coisas interessantes, curiosas, bizarras e divertidas para compartilhar com nossos leitores, afinal ter novos conhecimentos é sempre um diferencial – e, se de quebra, pudermos dar algumas risadas no meio do caminho, melhor ainda.

Aí o nosso trabalho, que chega a milhões de brasileiros todos os dias, foi reconhecido pela galera que organiza o Prêmio Influenciadores Digitais. Lá, o Mega concorre na categoria Ciência e Tecnologia e também na Tecnologia Digital – no ano passado, nós vencemos e foi uma alegria imensa!

Ele merece! Ele merece!

Tá vendo? É só votar no Mega. =D

Votou na categoria anterior? Agora vota nessa, faz favor? =D

O prazo de votação está chegando ao fim, então a gente achou de bom tom vir aqui pedir um tiquinho do seu tempo para dar aquela votada amiga. No vídeo que divulgamos em nosso canal, a galera curtiu ver a cara do Danilo Amoroso, que é quem narra as nossas animações, e muita gente pediu mais vídeos também – então segue um spoiler do bem: estamos preparando novidades incríveis para quem nos acompanha.

Voltando ao assunto sobre votar no Mega, é preciso fazer um cadastro – rapidinho, a gente jura – e nos escolher nas categorias em que estamos concorrendo, como dá para ver nos prints acima.

Assim, você nos ajuda a continuar produzindo conteúdo de boa qualidade e, mais do que isso, faz aquele carinho em toda a nossa equipe, que não se resume apenas à redação, não, mas também à galera das redes sociais, do design, da produção de vídeo, do comercial e por aí vai. Desde já, agradecemos o seu voto e a sua leitura de todo dia – e ó, que fique claro: sempre que tiver alguma sugestão, fale com a gente. 

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: