Lésbicas tocam pênis pela 1ª vez – veja quais foram as impressões [vídeo]

07/01/2016 às 10:342 min de leitura

Três lésbicas aceitaram participar de um experimento inusitado, divertido e, claro, bastante educativo também. Em comum, as três têm o fato de que identificaram suas orientações sexuais desde cedo e, por isso, nunca chegaram a fazer sexo com homens. Para matar a curiosidade, elas aceitaram encostar em um pênis pela primeira vez em suas vidas.

Uma das participantes da “brincadeirinha” foi Bria, que é conhecida por cantar no dueto BriaAndChrissy. Tanto ela quanto as outras duas garotas aparentaram ter se divertido durante a gravação do vídeo. O voluntário que aceitou servir de cobaia para as meninas foi Aleks Malczews, que é gay. Confira o resultado da experiência a seguir:

Chocadas com a anatomia da genitália masculina pela primeira vez vista tão de perto, as meninas riram muito e fizeram alguns comentários que expressam o nervosismo que sentiam: “Estou muito nervosa. Eu não deveria estar nervosa ao fazer isso, é só um corpo”, falou uma delas.

Bria disse sentir como se estivesse evitando esse momento durante toda a sua vida: “Nunca fiquei tão nervosa assim”. A youtuber Arielle Scarcella afirmou que realmente nunca havia tocado um pênis: “Minhas mãos estão geladas”.

O fato é que os nervos acalmaram um pouco depois da primeira impressão, e os comentários seguintes foram tão engraçados quanto o experimento em si: “Acho que parece uma cobra”, sentenciou a outra participante da brincadeira, a também youtuber Daylynn, que teve outras comparações interessantes como “pescoço de um peru” e “salsicha de cachorro-quente, mas um pouco mais dura”.

Bria falou, ainda, que o pênis de Malczews é mais macio do que ela achou que seria e que parece um Play-Doh (aquele pote de massinha) que esquentou! Acha que já temos o suficiente de comparações? Pois saiba que a cantora disse, ainda, que o pênis se parece com macarrão italiano!

Depois da experiência, Bria afirmou que, definitivamente, é lésbica. Arielle chegou a ligar para a sua mãe, contando que havia tocado um pênis. As outras duas participantes também deixaram claro que não sentiram qualquer atração pelo membro sexual do rapaz.

Você participaria de um experimento semelhante? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: