Cobra colossal vira jantar após tentativa de devorar um homem
2.031
Compartilhamentos

Cobra colossal vira jantar após tentativa de devorar um homem

Último Vídeo

As pítons não são cobras venenosas, mas você certamente não iria querer cruzar o caminho de uma delas; afinal, elas ainda são capazes de matar por esmagamento! Em Sumatra, na Indonésia, um homem chamado Robert Nababan, de 37 anos, descobriu da pior maneira que não se deve mexer no que está quieto.

Nababan, que trabalha como segurança, estava pilotando sua motoca pela província de Riau quando topo com uma píton de 7 metros de comprimento atravessada na estrada. Sem saber direito o que fazer, o cara resolveu empurrar a cobrona para fora da pista, contando com a ajuda de outras duas pessoas.

Obviamente, mexer com uma fera dessas é pedir para se arrepender. A píton, mesmo sem veneno, cravou as presas no braço de Nababan e começou a se enrolar no corpo do cara para matá-lo. Ele lutou com todas as suas forças, mas iria morrer mesmo assim caso não tivesse conseguido a ajuda de outras pessoas, que conseguiram abater a enorme cobra.

pítonA enorme píton após perder o duelo

Provavelmente, ela só estava tentando deixá-lo inconsciente antes de começar a devorá-lo. Por ironia do destino, quem acabou virando refeição foi a pobre da cobra: o pessoal que a matou também aproveitou para encher o próprio bucho!

Nagagan teve mais sorte que seu conterrâneo Akbar Salubiro, de 25 anos, que foi encontrado já sem vida dentro do estômago de uma píton, em março deste ano. Essas cobras estão fazendo cada vez mais vítimas na Indonésia, já que seu habitat natural está sendo devastado para liberar a terra para plantações. Isso as empurra para povoados mais habitados, onde acidentes desse tipo estão cada vez mais comuns. 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.