6 lugares mal-assombrados nos Estados Unidos

30/10/2017 às 14:512 min de leitura

Provavelmente você já deve ter ouvido várias histórias, muitas vezes chamadas de lendas urbanas, sobre lugares mal-assombrados. Algumas dessas fábulas são de causar arrepios, principalmente quando possuem um motivo para terem começado.

E nada melhor que aproveitar essa época para conhecer alguns desses lugares supostamente mal-assombrados lá nos EUA – a terra do Halloween. Então, faça as malas, contrate um seguro saúde internacional (para o caso de ter um infarto), chame todos os amigos e não se esqueça de curtir bastante o passeio.

1– Penitenciária de Moundsville

Uma cadeia abandonada não costuma ter uma boa imagem, ainda mais quando ela recebeu mais de mil criminosos em cerca de 100 anos de história. Para piorar, a Penitenciária de Moundsville já foi considerada uma das mais violentas da América. Nela, os prisioneiros viviam em um espaço apertado, e os conflitos não eram raros, acabando em assassinato ou em cadeira elétrica. O local foi fechado em 1995, porém quem o visita diz que é possível ouvir as almas atormentadas que continuam por lá.

Mal-assombrado

2– Asilo psiquiátrico Trans-Allegheny

Chamada de Hospital Estadual de Weston, essa clínica psiquiátrica funcionou de 1864 a 1994. O local tratava pessoas com doenças mentais e cuidou de militares da Segunda Guerra Mundial, entretanto muitos dos pacientes morreram por lá. Hoje, o hospital é supostamente mal-assombrado, e existem visitas guiadas chamadas de passeios paranormais, que visam “caçar os fantasmas”. Você teria coragem?

Mal-assombrado

3– Jerome, no Arizona

Sammie Dan foi uma prostituta estrangulada por um dos seus clientes; por isso, dizem que seu espírito anda pelas ruas de Jerome, no Arizona. Entretanto, a história da cidade não se resume apenas a ela: apesar de ser o espírito mais conhecido, o local tem uma reputação paranormal bastante agitada com muitos moradores “fantasmagóricos”.

Mal-assombrado

4– Clube cubano

Localizado no bairro de Ybor City, em Tampa, esse era um local que recebia muitos imigrantes cubanos. Lá ocorriam bailes, e as pessoas iam para se divertir. Hoje, ele recebe concertos e eventos especiais, porém existem relatos de que os festeiros cubanos continuam no local mesmo após a morte, podendo ser encontrados, principalmente, nos elevadores ou tocando piano.

Mal-assombrado

5– Fort Mifflin

Esse é um campo de batalha que continua intacto e fez parte da Guerra Revolucionária. Há 14 edifícios restaurados no local, mas parece que isso não afugentou os espíritos: os relatos incluem visões de crianças, cães, um guia revolucionário e um homem sem rosto. Dentre as assombrações, também existe a de uma mulher que grita muito alto, tanto que a polícia já foi chamada para investigar, mas, ao chegar ao local, não encontrou nada.

Mal-assombrado

6– O Palácio do Sultão

Essa é uma casa de estilo clássico, localizada em Nova Orleans. A casa, que tem uma bela arquitetura, pode ter sido um cenário de horror: nos anos de 1800, residia um sultão com hábitos depravados e que mantinha múltiplas esposas e crianças contra a vontade delas. Contam que ali ocorriam muitas festas com ópio e tortura e que um invasor misterioso cortou sua família em pedaços e enterrou um homem vivo no pátio. Hoje, o espírito irritado do sultão ainda marca presença no local, causando barulhos e emitindo um cheiro forte de incenso.

Mal-assombrado

*Via assessoria

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: