Farsa, possessão, inflação? Gravaram algo muito estranho em mercado chinês
91
Compartilhamentos

Farsa, possessão, inflação? Gravaram algo muito estranho em mercado chinês

Último Vídeo

O que não faltam por aí são fotos e inclusive vídeos que — supostamente — mostram algum tipo de atividade paranormal, não é mesmo? E, como você já deve ter notado, nós do Mega Curioso somos fãs de uma bela “sinistrice” e já compartilhamos por aqui inúmeras matérias repletas de imagens nas quais (dizem!) é possível ver espectrosassombrações e entidades fantasmagóricas em geral.

Pois recentemente nos deparamos com um clipe muito bizarro que teria sido capturado por câmeras de segurança de um supermercado na China. Como era de se esperar, não existem muitas informações sobre o incidente, mas segundo a descrição que acompanha o vídeo, as cenas mostram uma mulher sob possessão demoníaca ser atendida por um exorcista no local. Assista:

Para falar a verdade, nós do Mega não sabemos o que realmente aconteceu. Mas, cá entre nós... possessão demoníaca e a providencial presença de um (aparente) exorcista no supermercado? Você não acha que a coisa toda parece uma pegadinha? Afinal, exemplos de brincadeiras desse tipo abundam por aí (a-ahae-hihihi), certo?

E tem mais: quem garante que o que vimos não foi uma pobre mulher ter um baita de um chilique depois de ver o preço (presumivelmente exorbitante) do produto que caiu da prateleira? E aí, caro leitor, o que você acha? Que foi pegadinha, possessão ou culpa da inflação? Conte nos comentários!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.