9 imagens sinistras que circulam pela internet e intrigam muita gente

22/12/2017 às 12:303 min de leitura

1 – Monstro marinho?

Mostro marinhoO que será isso?

A imagem acima foi registrada pelo fotógrafo francês Robert Serrec no litoral de Queensland, na Austrália, e supostamente mostra uma criatura marinha gigante. Ninguém conseguiu descobrir o que a foto mostra, afinal, mas entre as teorias mais populares está a de que, em vez de um monstro misterioso, a “coisa” flagrada por Serrec não passaria de uma rede de pesca.

2 – Fantasma?

Hampton Court Você acredita em almas penadas?

A imagem que você acabou de ver foi capturada por câmeras de segurança em Hampton Court, famoso palácio que fica em Londres, na Inglaterra, e — supostamente — mostra um fantasma. Segundo os guardas que fazem o monitoramento do local, a tal figura teria aberto e fechado a porta retratada na cena, mas, quando os oficiais foram até lá para verificar, não encontraram ninguém.

3 – Espectros da noite?

Pessoas mascaradasJá pensou dar de cara com esse pessoal?

Já imaginou encontrar com uma turma dessas durante uma viagem noturna? Apesar de parecer coisa de filme de terror, a foto acima, aparentemente mostrando um pequeno grupo de pessoas semiocultas em uma floresta escura, circulou pela internet há alguns anos e ninguém encontrou uma explicação para a cena.

4 – Possessão?

PossessãoAlongamento extraordinário?

Você consegue inclinar a sua cabeça para trás como a moça da imagem acima? Muita gente não é capaz de fazer isso com o pescoço e, portanto, não faltam por aí pessoas convencidas de que a câmera de segurança capturou um exemplo de possessão demoníaca.

5 – Mistério na Lua?

Missão Apollo 17Pirâmide lunar?

Essa foto pouco visível teria sido capturada durante a última missão à Lua, a Apollo 17, enquanto os astronautas realizavam uma volta ao redor do satélite. A NASA divulgou a imagem original juntamente com a informação de que ela não mostrava nada — mas isso não impediu que membros do público aumentassem o contraste e identificassem o que parece ser uma estrutura em forma de pirâmide.

6 – Quem tá faltando?

Grupo de amigosTem um braço sobrando ali...

Essa imagem é um verdadeiro clássico! Ela mostra quatro amigos que posaram para uma foto, mas, se você reparar bem, existe um braço “extra” entre os garotos. Você conseguiu ver? Preste atenção no menino à direita!

7 – Intruso na névoa?

Sombra na névoaQuem será a pessoa lá no fundo?

Aparentemente, a foto mostra apenas alguns amigos durante um passeio por um bosque em meio à névoa. Mas, você reparou que a imagem capturou mais alguém na cena? Observe a sombra ao fundo...

8 – Perdida na floresta?

Câmera de visão noturnaComo essa menina foi parar aí?

A imagem que você acabou de ver foi registrada com uma câmera de visão noturna e mostra uma menininha que, aparentemente, está sozinha — ou com o adulto que registrou a foto, caso não se trate de um daqueles equipamentos acionados por sensor que são muito usados por pesquisadores — em um bosque. Quem é ela? Como ela chegou até ali? Em quê circunstâncias a imagem foi capturada?

9 – Visitantes alienígenas?

Luzes misteriosasSeria esta uma prova de que os aliens nos visitam?

A foto acima teria sido registrada na cidade de Phoenix, nos EUA, em março de 1987, e mostra luzes estranhas que, segundo os residentes, permaneceram estacionadas no céu durante várias horas. A Força Aérea explicou o incidente como sedo provocado por sinalizadores que teriam sido disparados durante um exercício, mas a galera não acreditou muito. Aliás, parece que os tais objetos voltaram a ser vistos em 2007 e 2008.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: