Peladona abraça rocha sagrada em formato de pênis e pode ser presa
599
Compartilhamentos

Peladona abraça rocha sagrada em formato de pênis e pode ser presa

Último Vídeo

Turistas costumam ser uma classe de pessoas que nem sempre está preocupada com o lugar em que eles visitam. Por isso, é comum moradores locais reclamarem de atitudes de gente que não tem bom-senso e acaba fazendo algumas bizarrices. O mais novo exemplo é o de uma mulher que tirou a roupa para abraçar uma rocha em formato de pênis na Tailândia.

O ponto turístico se chama Hin Ta – ou Rocha do Avô –, que tem esse nome em homenagem a um casal que estava indo ao casamento de seu filho com o dote a ser pago para isso. Como o barco em que eles estavam virou, eles perderam tudo e teriam ficado com vergonha de aparecer de mãos abanando e acabaram se jogando no mar. Ambos supostamente “renasceram” em formato de rocha: ele na de um pênis e ela na de uma vagina, que está ali pertinho. Inclusive, seus espíritos estariam ali até hoje...

mulher

Essa carga mística das rochas fez com que os moradores se sentissem extremamente ofendidos quando uma turista loira que ainda não foi identificada resolveu tirar as roupas e se esfregar no dote do avô garanhão, isto é, abraçar a rocha em formato de pênis para fazer uma foto.

Agora, a polícia da ilha de Ko Samui, onde aconteceu o caso, procura a moça para fazer com que ela, no mínimo, peça desculpas à população. “A rocha é muito especial e representa a nossa ilha. É um insulto fazer isso”, explicou o vendedor Sutida Wongyai. Já o gerente de hotel Suriya Promsri ressalta o fato de que a praia nem sequer é destinada ao nudismo ou ao naturismo, então a mulher tinha que ter usado um traje de banho em qualquer lugar.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.