Que criatura mais sinistra seria esta — avistada em Santa Fé, na Argentina?

18/04/2018 às 04:482 min de leitura

Já fazia algum tempo que não ficávamos sabendo de avistamentos de criaturas sinistras pelo mundo, né? Pois um deles aconteceu recentemente — e aqui pertinho de nós, na Argentina. O animal sinistro que você pode ver na imagem (não muito nítida, infelizmente) a seguir teria sido visto perambulando pelas ruas de Totoras, uma cidade da Província de Santa Fé, situada na região centro-leste do país. Confira: 

Criatura sinistra(YouTube/UFOmania)

Segundo os relatos que estão circulando pela internet, a imagem acima foi capturada pouco tempo depois de a criatura ter atacado dois cães da cidade, um pastor alemão e um pit bull. A foto, aliás, teria sido clicada por uma testemunha do brutal ataque.

Criatura sinistra

A criatura foi descrita como sendo metade homem, metade cão — e medindo mais de dois metros de comprimento. Além disso, esse ser bizarro se locomoveria de forma parecida a um canguru e não seria uma exclusividade argentina. Um vídeo compartilhado no YouTube pelo canal UFOmania – The truth is out there no final da semana passada sobre o avistamento de Totoras chamou a atenção de pessoas de várias partes do mundo, que relataram casos semelhantes.

Uma pessoa das Filipinas, por exemplo, disse que por lá esse bicho é conhecido como Aswang e consistiria em um homem que se transforma em um cão-monstro que seria um demônio capaz de adotar outras formas. Mas, como você deve ter intuído, teve gente falando que obviamente se tratava do chupa-cabra, de um ser alienígena ou um mutante sanguinário.

Teve ainda quem arriscou dizendo que podia ser a ex-namorada de alguém (eita, maldade...) e que claramente se trata de uma farsa, uma vez que a suposta criatura se pareceria bastante com Remus Lupin, do filme “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”. Seja como for, o tal avistamento despertou bastante interesse e até o momento da publicação desta matéria, o vídeo divulgado no YouTube já contava com mais de 1,7 milhão de visualizações. E você, caro leitor, gostaria de fazer algum palpite?

Confira outras matérias aqui do Mega sobre avistamentos sinistros:

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: