Teoria maluca: a rainha Elizabeth teria trollado Donald Trump secretamente?

18/07/2018 às 13:002 min de leitura

Na última quinta-feira (12), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chegou a Londres, no Reino Unido, para uma visita oficial de dois dias. A recepção não foi exatamente calorosa, com milhares de pessoas manifestando contra a presença do político – teve até um pixuleco gigante de Trump como um bebezão irritado sobrevoando o Parlamento britânico.

Além disso, o presidente americano foi alvo de críticas por conta de sua postura perante a rainha Elizabeth II: primeiro, ele cumprimentou a monarca com a mão, em vez de se curvar como determina os mandamentos reais; depois, ele ainda acabou se enfiando na frente da rainha, dando-lhe as costas e impedindo sua passagem.

trump

Porém, apesar de muita gente ter “comprado” as dores de Betinha, agora surgiu uma teoria de que, na verdade, ela sabe se virar muito bem sozinha, tendo manifestado seu desprazer de encontrar Trump através da escolha dos acessórios usados. A rainha, de 92 anos, é a monarca mais longeva da história do Reino Unido e acumula uma série de presentes, como broches que ela faz questão de usar em cada encontro formal.

Muita gente teoriza que cada broche usado por Elizabeth traz uma mensagem subliminar, e os três usados durante encontros com Trump mostrariam seu repúdio ou até mesmo trollariam a presença do presidente americano. O primeiro broche foi um broche intitulado American State Visit, feito em 1950, nos EUA, e dado à rainha por ninguém menos do que Barack e Michelle Obama.

No dia seguinte, Elizabeth usou o broche Jubileu de Safira, um presente canadense. Desde que Trump assumiu, a relação entre os EUA e o Canadá andam relativamente tensas, então essa seria uma forma de a rainha dar uma cutucada na ferida sem precisar dizer nada. Por fim, na hora do chá da tarde, que gerou o desconforto de Trump caminhando à sua frente, Elizabeth estava usando um broche ainda mais sinistro: trata-se de uma herança de família, sendo o mesmo que a sua mãe usou no funeral de seu pai, o rei George VI, em 1952. Será que essa teoria faz algum sentido?

brocheBroche é o mesmo

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: