publicidade

Teria um OVNI sido avistado na Carolina do Norte?

16/08/2018 às 07:002 min de leitura

Engraçado como agora, que todo mundo tem celular com câmera nas mãos o tempo todo, os avistamentos de objetos voadores não identificados estão se tornando cada vez menos frequentes, né?  Pois há alguns dias o registro de um suposto OVNI viralizou na internet e está gerando falatório.

Será?

Por alguma razão, as imagens só entraram no radar da galera recentemente, uma vez que, originalmente, elas foram capturadas no finalzinho de maio, no dia 29. As cenas teriam sido registradas no Lago Norman, na Carolina do Norte, por volta das 10h30 da manhã por um cara chamado Jason Swing — que vive na região e foi ao local para recolher um barco ou coisa do tipo.

E lá estava Jason em seu caminho, quando, de repente, ele avistou o que parece um grande objeto voando de forma estacionária sobre a água. Segundo contou, naquele dia, havia chovido durante toda a manhã, mas, quando o mau tempo deu uma trégua e ele virou uma esquina e deu de cara com o estranho objeto. Foi aí que ele sacou o smartphone do bolso e começou a filmar. Assista a seguir:

O vídeo, conforme sempre acontece nesses casos, não é lá muito nítido — e a impressão é a de que Jason estava saltando feito um canguru quando filmou a cena. Seja como for, as imagens parecem mostrar um artefato negro e de tamanho considerável sobrevoando a área lentamente, e Jason pode ser ouvido dizendo que se trata de uma espaçonave.

Acontece que, a partir das imagens, é difícil estimar o tamanho do objeto, a qual distância ele se encontra ou determinar que formato ele tem. Também é difícil garantir que a coisa toda não passou de uma armação — nem que se trate de algo completamente ordinário, como um simples drone, por exemplo.

O fato é que poucas pessoas que assistiram ao vídeo embarcaram nesse papo de espaçonave e, entre as teorias apresentadas, estão a do drone (essa é uma bem forte entre os “palpiteiros”), a que o borrão seria um dirigível de propaganda da Goodyear, que, por sinal, foi visto na região na mesma época em que o OVNI foi filmado, uma aeronave militar, ou apenas um avião comercial mesmo, uma vez que existe um aeroporto pertinho do lago. E você, caro leitor, o que opina?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: