publicidade

Deu ruim: mulher jura ser vampira e esfaqueia crush que seria um lobisomem

20/11/2018 às 05:302 min de leitura

A série “The Vampire Diaries” estreou em 2009 e é baseada em livros escritos por Lisa Jane Smith no começo dos anos 90. O programa pegou carona no sucesso dos filmes da saga “Crepúsculo” e conseguiu atrair uma galerinha que não desgrudou os olhos das telinhas ao longo de 8 temporadas – a série encerrou em 2017.

O programa começou mostrando o triângulo amoroso sobrenatural entre a humana Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos vampiros Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somehalder). Spoiler: ela se torna vampira na 4ª temporada, mas precisamos contar isso para poder situar sobre a história a seguir.

Acontece que a jovem russa Ekaterina Tirskaya, de 22 anos, jurava ser a encarnação vampirística de Elena Gilbert. Obviamente, dá para notar que ela é fã da série, além de outros programas e jogos com temáticas sobrenaturais. Ekaterina mora na cidade de Novosibirsk, a 3,3 mil km de Moscou, e conheceu um potencial “crush” pela internet – o nome do jovem foi omitido pelas autoridades russas.

Ekaterina TirskayaEkaterina Tirskaya jurava ser a fictícia vampira Elena Gilbert

Eles se conheceram em um encontro, tomaram uns gorós e foram para a casa do rapaz passar a noite. Porém, ao acordar, ela teria dito que era vampira e as coisas saíram do controle a partir daí. O homem, que era ateu, explicou que não acreditava no mundo sobrenatural e teria pedido para Ekaterina ir embora.

Nisso, o homem se encaminhou ao banheiro, mas acabou sendo atacado por Ekaterina, que explicou que sua função como vampira era eliminar os lobisomens! Ele conseguiu segurar a mão armada da mulher, mas não viu que ela estava com duas facas e acabou recebendo um golpe direto no peito.

O homem conseguiu fugir de casa e pedir a ajuda de vizinhos. Ekaterina foi presa e condenada a 2 anos e meio atrás das grades por conta da lesão corporal gravíssima. Além disso, ela também teve que pagar uma multa equivalente a R$ 18,8 mil ao lobisomem, digo, à vítima! Dá para acreditar?

elenaElena Gilbert (Nina Dobrev) em "The Vampire Diaries"

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Fonte
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: