5 criaturas assustadoras que podem existir de verdade

Último Vídeo

Quer conhecer criaturas assustadoras que podem existir de verdade? Então esse é o artigo certo para você! Afinal, existem muitos mitos e lendas que regem o nosso planeta. Porém, partindo da premissa de que surgiram em algum lugar, existe a chance de que alguns deles sejam… Bem, reais!

Ficou curioso? Então veja 5 criaturas assustadoras que podem existir de verdade:

Mulher Alce

A Mulher Alce é um mito que surgiu na América Central, principalmente com os nativos americanos. Geralmente, ela é um espírito benigno que aparece para humanas como um final de fertilidade. Sua aparência é híbrida entre mulher e alce e também pode seduzir homens, levando-os para a sua morte. Sendo assim, existem dezenas de documentos atestando a aparição para nativos americanos.  

(Fonte: Cryptid Wiki/Reprodução)
(Fonte: Cryptid Wiki/Reprodução)

O Chupacabra

O Chupacabra é uma das maiores lendas de nossa geração. Seus primeiros relatos datam de 1995 em Porto Rico. Porém, já existem rumores de aparições até mesmo no Brasil. Embora os cientistas neguem a existência da criatura, alguns vídeos mostram uma figura bizarra, mas parecida com um cachorro, agindo de forma predatória. Ou seja, pode ser que ele realmente exista!

(Fonte: FYI News/Reprodução)
(Fonte: FYI News/Reprodução)

Black Stick Men

Em tradução livre, os “Black Stick Man” seriam homens de palito pretos. As figuras são relatadas como altas e bidimensionais, sem sombra ou reflexo. Por mais bizarras que as criaturas assustadoras pareçam, um zoologista afirma ter avistado seis dessas figuras em Wyoming! Embora ele tenha tentado fotografar, a criatura não apareceu claramente na foto.

Homem Louva-a-Deus

Esta criatura seria, na verdade, um inseto gigantesco. Muitas pessoas acreditam que é uma criatura aquática. Todos os relatos remetem às beiras de rios e lagos em Nova Jersey, principalmente no rio Musconectcong. A boa notícia é que ele parece ser tímido e provavelmente não vai atacar se você encontrá-lo por aí.

Monstro de Mogollon

Por último, não podemos deixar de citar o Monstro de Mogollon como uma das criaturas assustadoras que podem existir. Ele foi avistado pela primeira vez em 1903, por I. W. Stevens. Parecido com um humanoide, a aparição aconteceu no Grand Canyon e o homem descreveu a criatura como um homem com cabelos cinza e uma barba até os joelhos. Então, 40 anos depois, Don Davis avistou a mesma criatura em uma jornada de escoteiros.

(Fonte: WCHS TV/Reprodução)
(Fonte: WCHS TV/Reprodução)

Não importa se você acredita ou não que essas criaturas assustadoras realmente existem, mas não podemos negar que as aparições são, no mínimo, curiosas, não é? E você, tem algum relato do tipo? Deixe seu comentário no espaço abaixo!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.