Médica elege os 3 piores vídeos com extração de espinha da história

19/04/2016 às 13:132 min de leitura

A dermatologista Sandra Lee recentemente deu uma  ao programa “The Doctors”, na televisão norte-americana, que você pode assistir no final desta matéria. Ela ficou famosa por divulgar extrações grotescas de espinhas, cravos e cistos de seus pacientes. Como suas publicações fazem muito sucesso no YouTube, ela participou do programa para elencar os 3 piores casos em que já trabalhou.

Assista ao vídeo, mas fique atento que as imagens são muito fortes. Não aconselhamos que você faça isso durante o horário do almoço, por exemplo. Também confira abaixo as 3 piores histórias:

1. Lipoma no braço

Um lipoma é o acúmulo de um tecido gorduroso embaixo da pele. Eles são considerados tumores benignos, mas costumam crescer bastante e ser bastante doloridos. No “The Doctors”, Sandra Lee mostrou o lipoma no braço de uma moça chamada Melody que cresceu durante 5 anos até ser extraído.

Ela inclusive se casou com isso no braço e pediu para os fotógrafos arrumares as imagens com Photoshop para não ficar muito aparente nas recordações. A doutora Lee explicou que fez uma incisão sobre o lipoma de Melody e extraiu uma massa de gordura do tamanho de uma bola de golfe.

Lipoma tinha o tamanho de uma bola de golfe

2. Cisto capilar

Quando era adolescente, Desiree bateu a cabeça e um galo passou a crescer no local durante anos. Aos 20, ela notou que a bola estava de um tamanho descomunal e procurou a ajuda da doutora Lee para removê-lo.

O cisto formado em seu couro cabeludo ganhou até um nome: Arthur. Foi necessária uma incisão para retirar a nojeira branca do tamanho de um ovo. Depois que todo o tecido adiposo foi retirado, ainda escorreu um líquido marrom de dentro da ferida aberta.

Cisto era tão grande que recebeu até um nome próprio

3. Cisto na coxa

Durante 24 anos, um cisto cresceu na parte de trás da coxa de uma mulher chamada Kristi. Ela conta que nos últimos 10 anos a bola se tornou mais visível já que saiu da parte interna e ficou “exposta”.

Quando Sandra Lee fez um corte na perna de Kristi, um líquido esguichou imediatamente. Depois, um monte de gosma nojenta passou a sair do buraco aberto, e a doutora lembrou que os cistos normalmente são maiores do que aparentam.

Público elegeu este como sendo o pior

Depois de mostrar os três vídeos mais nojentos em sua própria opinião, a doutora Sandra Lee abriu uma enquete para os telespectadores escolherem o mais nojento de todos. O campeão foi este último, do cisto na perna de Kristi. E você, concorda com a escolha?

***

Você já teve algum problema grave de pele? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: