Retrospectiva: 15 musas que deram o que falar em 2014

19/12/2014 às 10:0915 min de leitura

O ano foi delas. Sejam atrizes, cantoras, jornalistas ou ex-BBBs, as mulheres foram notícia nos últimos 12 meses e chamaram atenção do público com as reviravoltas na carreira, os treinos pesados na academia, os novos romances e as poses sensuais compartilhadas na internet.

Confira agora uma retrospectiva das 15 musas que mais atraíram os holofotes em 2014, seja na televisão ou nas redes sociais:

1. Bruna Marquezine

The sea cleanses my ?! ?????? O mar limpa meu ?! #QueroNoronha (Roubei sua frase @stephannieo ??)

Uma foto publicada por Bruna Marquezine ? (@brumarquezine) em

Ela foi a mocinha da novela Amor à Vida, namorou Neymar, chorou quando ele quebrou uma vértebra lombar no jogo contra a Colômbia e teve que fugir do assédio da mídia quando o romance chegou ao fim.

Não suficiente, nossa musa se viu em meio a rumores sobre seus supostos novos relacionamentos, incluindo Luan Santana, um fotógrafo, um produtor  e o modelo conhecido como "Gisele Bündchen de calças". Para fechar com chave de ouro, a atriz ainda foi eleita a mulher mais sexy do mundo e fez um ensaio de tirar o fôlego em Fernando de Norona.

2. Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa foi, definitivamente, a musa fitness de 2014. A modelo fez sucesso nas redes sociais ao publicar fotos do corpão e registros de um ensaio sensual em que ela aparece sem a parte de cima do biquíni

Grande defensora de seu estilo de vida, Gracyanne ainda deu dicas de como preparar receitas saudáveis e compartilhou vídeos de seus treinos na academia. Além disso, a modelo mostrou que se preocupa com a saúde do maridão, o cantor Belo, e provou que não é apenas "um bumbum avantajado".

3. Viviane Araújo

Salgueiro...?????

Um vídeo publicado por @araujovivianne em

Sucesso na novela Império com a personagem Naná, Viviane Araújo terminou o ano por cima ganhando o prêmio de Atriz Revelação concedido pelo jornal Extra. Porém, antes de receber os louros, a atriz enfrentou um período bastante difícil quando um vídeo que mostra um casal transando no meio da rua foi erroneamente associado ao seu nome

Desde o começo, Viviane negou que a mulher das cenas fosse ela e disponilizou imagens que comprovaria que ela estava em outro lugar no momento da "ação". Mesmo assim, a atriz precisou comparecer à delegacia para prestar seu depoimento — e foi com a ajuda dela que a polícia afirmou ter encontrado os responsáveis pela divulgação do vídeo e pelo envolvimento de seu nome na história.

Apesar de todo o sofrimento, Vivi conseguiu passar por cima dos boatos e está encerrando 2014 sambando maravilhosa, provando que não é à toa que ela é a Rainha de Bateria do Salgueiro.

4. Andressa Urach

Andressa Urach causou na Copa do Mundo aparecendo sem sutiã e com o corpo pintado no hotel onde Cristiano Ronaldo estava hospedado. Dois meses depois, ela passou por uma experiência assustadora e diz ter sido sequestrada para um "ritual macabro"

Em seguida, a eterna vice-Miss Bumbum foi chamada para apresentar a final do concurso de 2014 e roubou a cena ao escolher um vestido transparente inspirado em um look de Rihanna.

O que ninguém esperava é que a modelo fosse parar na TV em horário nobre por um problema muito sério: uma infecção grave causada pelo hidrogel. Ela passou vários dias internada na UTI em estado grave, respirando por aparelhos, e chegou a despertar rumores de que sua perna havia sido amputada. Felizmente, os médicos conseguiram controlar a infecção, e Urach deve sair do hospital no começo de janeiro.

5. Grazi Massafera

@carlaamorim_ @julianoezuel @brunoptl ?? ?? @intimissimiofficial

Uma foto publicada por massafera (@massafera) em

Se em 2013 Grazi Massafera se separou de Cauã Reymond, em 2014 tudo indica que os dois estão ensaiando uma reconciliação. O ex-casal (?) postou a mesma imagem no Instagram e eles ainda teriam sido vistos procurando uma casa juntos, além de curtirem um fim de semana na praia.

A atriz, que faz sucesso como garota-propaganda,  foi cotada para apresentar o Vídeo Show — e parece que foi ela que se deu ao luxo de recusar o convite. Além disso, provando que é gente como a gente, Grazi aparentemente curtiu sem querer uma publicação de Isis Valverde, apontada como pivô da separação do casal, e apareceu em um evento com as axilas peludas.

6. Anitta

Anitta deixou todo mundo ba-ban-do em 2014. A cantora renovou a aparência ao fazer plástica no nariz e nos seios e escolheu um decotão generoso para apresentar o Grammy Latino — inclusive, ela foi a única brasileira a cantar durante a premiação

Por outro lado, a funkeira se viu em apuros ao travar batalhas judiciais contra MC Bruninha e também contra sua ex-empresária, Kamilla Fialho, correndo o risco de perder sua fortuna. Com Valesca Popozuda, porém, o clima foi de paz: Anitta garantiu que as duas não têm nenhuma rixa

Para finalizar, a cantora participou do Altas Horas e se viu em meio a uma polêmica sobre feminismo com a roqueira Pitty.

7. Valesca Popozuda

Ela começou o ano fora do desfile de Carnaval para poder pagar a produção do clipe de "Beijinho no Ombro", mas valeu a pena: Valesca Popozuda foi um dos grandes nomes de 2014. A cantora virou assunto de prova de Filosofia e foi chamada de "grande pensadora".

Provando que é mesmo ligada nos temas atuais, Valesca mostrou que é feminista, doou cabelo para uma instituição que produz perucas para pacientes com câncer e fez críticas pesadas a Levy Fidélix, o candidato à Presidência que fez declarações consideradas homofóbicas.

Mais próximo do fim do ano, a cantora lançou seu novo clipe, "Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar", e ganhou uma sósia: uma transexual que gastou mais de R$ 15 mil para ficar parecida com sua musa inspiradora.

8. Marina Ruy Barbosa

?? @revistacabelos @andrenicolau @mbiaggi @andrevelosooficial @marinabbrum

Uma foto publicada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Caso alguém ainda tivesse dúvidas, 2014 mostrou que Marina Ruy Barbosa é um mulherão. A atriz conquistou o papel da ninfeta Isis na novela Império e faz sucesso na telinha todas as noites em horário nobre.

Nos últimos meses, Marina virou notícia ao terminar o relacionamento de três anos com Klébber Toledo, que também está na novela das nove, com o personagem Leonardo. Contudo, ela não ficou muito tempo solteira e engatou um novo romance. Se você ficou triste por não ter tido oportunidade de "investir" na atriz, console-se vendo uma foto dos bastidores de um ensaio sensual que ela fez.

9. Paula Fernandes

A cantora sertaneja Paula Fernandes fez sucesso nas redes sociais ao publicar fotos de um passeio de barco, quando ela escolheu um look composto por biquíni e shortinho. Alguns meses depois, a bela novamente arrancou suspiros de seus seguidores ao postar fotos sem o shortinho, exibindo o corpão de fazer inveja.

Apesar dos elogios recebidos, Paula Fernandes passou por uma saia-justa com César Filho durante o Festival Sertanejo. Na ocasião, uma produtora teria atrasado o planejamento do jornalista, que queria fazer uma entrevista com a cantora e acabou não conseguindo.

10. Isis Valverde

SOOOOLLLLL!!! #sunday #domingueira #hotday

Uma foto publicada por isisvalverde (@isisvalverde) em

Se teve alguém que precisou de um anjo da guarda bem forte em 2014, essa pessoa foi Isis Valverde. Aconteceu de tudo com ela este ano: a atriz sofreu um acidente de carro que causou uma fratura perigosa em sua cervical, encontrou uma cobra dentro de casa e ainda foi assaltada enquanto dirigia.

Como se não bastasse, Isis teve que ler muitos comentários desagradáveis em seus perfis nas redes sociais, os quais atribuíam os infortúnios ao rumor de que ela teria se envolvido com Cauã Reymond enquanto ele ainda estava com Grazi Massafera. Difícil!

11. Miley Cyrus

saynotopoppopdumbdumb

Uma foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Antes princesinha da Disney como Hanna Montana, Miley Cyrus deu uma guinada completa em sua personalidade e teve até um show cancelado na República Dominicana porque estaria "incitando sexo e violência", além de ser acusada de "exagerar no periguetismo".

E não se pode negar que a cantora é polêmica: depois de ter adotado um porquinho de estimação, ela causou certa revolta no Instagram ao postar fotos pintando de vermelho as unhas do bichinho. Poucos dias depois, durante a festa para comemorar seus 22 anos, Miley apareceu com os seios de fora e montada em um pênis gigante de brinquedo.

Para finalizar, uma "amiga" da celebridade postou uma foto da cantora lambendo nada mais nada menos do que um pirulito em formato de órgão sexual masculino — a imagem foi apagada por motivos óbvios.

12. Luana Piovani

Sempre polêmica, 2014 foi o ano em que Luana Piovani resolveu abandonar seu seguidores no Twitter. Segundo a atriz, a decisão foi tomada porque ela estava recebendo até mesmo ameaças de morte.

Apesar disso, a rede social em que mais se falou de Luana foi o Instagram, quando seu marido, Pedro Scooby, publicou fotos dela aparentemente nua dentro de uma banheira, acompanhada por velas, champanhe e morangos.  Na ocasião, os dois estavamem um Hotel Fasano comemorando o primeiro ano de casamento.

Meses mais tarde, a atriz explicou que adorou a foto e que autorizou seu marido a publicá-la. Além disso, sem fazer muito mistério, ela revelou alguns detalhes da intimidade do casal.

13. Patrícia Poeta

E a despedida com a turma toda!!! Ótima surpresa !!!

Uma foto publicada por patriciapoetap (@patriciapoetap) em

À frente do Jornal Nacional, Patrícia Poeta foi motivo de piada na internet por causa de uma blusa controversa e por ter feito careta ao lado de Galvão Bueno durante a cobertura da Copa do Mundo, sendo até defendida por William Bonner na ocasião.

O que ninguém esperava, porém, é que ela saísse do Jornal Nacional, sendo substituída por Renata Vasconcellos. Embora a Rede Globo diga que a saíde de Poeta apenas três anos depois de assumir a bancada fosse algo planejado, a explicação não convenceu o público, fazendo com que várias teorias surgissem.

Entre as hipóteses levantadas, especulou-se que William Bonner tivesse planejado a saída da colega, que o verdadeiro culpado seria o diretor do telejornal e até mesmo que o mau desempenho da jornalista durante as sabatinas com os presidenciáveis teria causado sua dispensa.

Em sua despedida, Patrícia Poeta postou uma foto ao lado de Bonner, agradecendo aos colegas pelo tempo que passaram juntos. Apesar do gesto, as más-línguas dos bastidores disseram que ela havia sido irônica com o ex-colega.

14. Miss Bumbum 2014

Assim encerrou a minha tarde de sol, saudades de alguém que esta bem longe??

Zdjecie zamieszczone przez uzytkownika Indianara Carvalho ? (@indianaracarvalho)

Indianara Carvalho ficou conhecida em todo o país ao vencer o concurso Miss Bumbum Brasil 2014, superando a candidata favorita até então e causando revolta entre as outras concorrentes.

Já com ensaio nu marcado, a campeã anunciou que faria uma cirurgia para voltar a ser virgem, com o objetivo de "posar como veio ao mundo". O cenário escolhido para a sessão de fotos foi uma praia do Caribe, onde a modelo aproveitou para fazer topless e se deliciar no mar quase "ao natural".

Depois de reconstruir o hímen, Indianara declarou que gostaria de perder sua segunda virgindade com "alguém especial" — e essa pessoa foi encontrada durante uma viagem à Europa. Em seu Instagram, a Miss Bumbum deu a entender que a noite especial aconteceu com um jogador do Barcelona, e vários seguidores questionaram se o felizardo havia sido Neymar.

15. Kim Kardashian

#BreakTheInternet

Une photo publiée par Kim Kardashian West (@kimkardashian) le

Em 2014, Kim Kardashian foi uma das vítimas de hackers que encontraram uma falha de segurança no iCloud (serviço da Apple) e teve fotos íntimas distribuídas em muitos sites. Dois meses depois, porém, a beldade saiu por cima e "quebrou a internet" ao posar com o bumbum de fora para a capa da revista Paper.

As poses fizeram um sucesso enorme, mas, para os fãs de Valesca Popozuda, as fotos de Kim Kardashian seriam cópias de registros anteriores da cantora. Apesar da comparação, as imagens da socialite na verdade foram uma releitura de um clique de 1976, feito pelo mesmo fotógrafo de Kim.

Inéditas ou não, as fotos serviram de inspiração para um ensaio feito por Claudia Alende, que ficou em segundo lugar no concurso Miss Bumbum 2014. Mas o sucesso de Kim Kardashian não para por aí: recentemente, um jornal inglês revelou ao mundo a existência de um jovem que gastou mais de R$ 420 mil para ficar parecido com sua musa.

Bônus: Thammy Gretchen

Das antigas... ???? AN TI GA ?????? @andressaferreira_bebe

Uma foto publicada por thammymiranda (@thammymiranda) em

Calma! Sabemos que Thammy Miranda não se parece com nenhuma das musas anteriores — mas ela já foi assim. A filha da cantora Gretchen aparece como bônus na nossa lista porque não podemos negar que ela causou em 2014: ela até ganhou um boneco em sua homenagem

Se antes Thammy chegou a fazer sucesso como atriz pornô, hoje em dia ela é praticamente outra pessoa. Nos últimos meses, a ex-modelo foi notícia ao arrancar elogios da namorada, Andressa Ferreira, que afirmou que Thammy é "responsável pelo melhor sexo de sua vida".

Além disso, 2014 foi o ano em que ela revelou que estava tomando hormônios masculinos e pretendia fazer uma cirurgia para retirar os seios, sem cogitar uma mudança de sexo. O procedimento foi realizado em novembro e, algumas semanas depois, Thammy falou pela primeira vez sobre a operação, explicando que não se sentia bem com as formas femininas.

Via EmResumo

Fonte

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: