Não tá fácil pra ninguém: confira 3 cartas de rejeições enviadas a famosos

11/03/2014 às 09:481 min de leitura

Se você está pensando que as coisas estão demorando muito para dar certo, saiba que pessoas ricas, famosas e de sucesso geralmente batalham muito e por muito tempo para atingirem seus objetivos. A prova disso está nas cartas abaixo, recebidas por grandes nomes do mundo artístico, no início de suas carreiras. Acredite: o começo não foi simples nem mesmo para a Madonna:

1 – U2

Fonte da imagem: Reprodução/MentalFloss

Se hoje você conhece, mesmo que não goste, as canções mais populares dessa banda irlandesa, é bom saber que nem sempre foi assim. A carta que você vê acima foi direcionada ao líder do grupo, Bono Vox, no dia 10 de maio de 1979.

À época, Bono ainda era Paul Hewson e a resposta direcionada a ele dizia que a banda não era adequada aos padrões da gravadora naquele momento. Essa deve ter doído! Mas pelo visto o desejo de boa sorte à banda, expresso ao final da carta, parece ter surtido efeito.

2 – Madonna

Fonte da imagem: Reprodução/MentalFloss

A rainha do pop nem sempre ocupou a função de diva de sucesso e talento inquestionáveis. A carta que ela recebeu de rejeição, provavelmente antes de lançar seu primeiro disco e vender 10 milhões de cópias, dizia que ela tinha força, mas que não parecia estar pronta ainda.

3 – Andy Warhol

Fonte da imagem: Reprodução/MentalFloss

Você provavelmente conhece o artista maluco de peruca loira que fez obras sensacionais, como a icônica capa de CD da banda Velvet Underground e outras tantas que você já deve ter visto em qualquer estudo sobre a pop art.

Esse mesmo cara, em 1956, ofereceu uma doação de seus quadros ao Museu de Arte Moderna de Nova York. Como resposta, recebeu essa carta, dizendo que o material que ele havia ofertado ao museu seria dispensado. Sabe o melhor disso tudo? O mesmo estabelecimento tem hoje um acervo com 168 trabalhos de Warhol, que provavelmente não foram doados.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: