Amizades entre celebridades que talvez você nem imaginasse que existiam

14/11/2014 às 12:063 min de leitura

Existem muitas amizades no mundo do entretenimento internacional que conhecemos: como a de Brad Pitt e George Clooney. Porém, existem algumas que nós nem imaginávamos que existiam, sendo de celebridades e personalidades conhecidas que são amigas desde muito jovens e até frequentaram a mesma escola ou faculdade. Confira algumas delas logo abaixo:

1 – Trio de gigantes do cinema

Dustin Hoffman, Robert Duvall e Gene Hackman: esse trio de peso de Hollywood já se conhece há mais de meio século. No final dos anos 1950, Gene Hackman ajudou Dustin Hoffman a encontrar um lugar para ficar em Nova York e o seu novo companheiro de apartamento era Robert Duvall.

2 – Tommy Lee Jones e Al Gore

O ator Tommy Lee Jones (do filme Homens de Preto) e o político Al Gore (vice-presidente dos Estados Unidos no mandato de Bill Clinton e ganhador do prêmio Nobel da Paz em 2007) foram companheiros de quarto na Universidade de Harvard.

3 – Zach Braff e Lauryn Hill

O ator Zach Braff (da antiga série de TV Scrubs) e a cantora Lauryn Hill eram colegas de escola na Columbia High School, em Nova Jersey. Segundo Zach revelou em uma entrevista em 2006, eles moravam também no mesmo bairro e Lauryn marcou presença no Bar Mitzvah do colega.

4 – Harper Lee e Truman Capote

Os famosos escritores norte-americanos Harper Lee e Truman Capote foram amigos de infância em Monroeville, no estado do Alabama. Eles eram vizinhos e se tornaram muito unidos, com uma amizade que durou até o final dos dias de Capote (morto em 1984 em decorrência de doença hepática).

5 – David Duchovny e John F. Kennedy Jr.

O ator David Duchovny (do filme Evolução e da antiga série de TV Arquivo X) era muito amigos de John F. Kennedy Jr. (Filho de JFK, que morreu em um acidente de helicóptero em 1999) durante o ensino secundário em Nova York.

6 – Cameron Diaz e Snoop Dogg

Cameron Diaz e Snoop Dogg não foram exatamente amigos, mas frequentaram a escola na mesma época. Ambos cursaram a Polytechnic High School, em Long Beach, e a atriz disse em um programa de TV que ela provavelmente comprou maconha do rapper em algum momento daquele período.

Poucos meses depois, quando Snoop foi um dos convidados desse mesmo programa, ele foi questionado se a revelação de Diaz era verdade. "Eu posso mesmo ter vendido alguma maconha de ‘garota branca’ para ela”, brincou o rapper.

7 – Nicole Richie e Kim Kardashian  

Algumas das mais famosas socialites (ou patricinhas) dos Estados Unidos, Kim Kardashian e Nicole Richie, são amigas desde a infância. As duas cresceram juntas na comunidade de alta classe de Los Angeles.

Enquanto Kim ganhou notoriedade em seu reality show familiar Keeping Up With The Kardashians (exibido no Brasil pelo canal E!), que estreou em 2007, Nicole ganhou fama há alguns anos no programa The Simple Life, um reality coestrelado pela sua outra amiga Paris Hilton.

8 – Christopher Reeve e Robin Williams

Os grandes atores Christopher Reeve e Robin Williams se conheceram quando eram estudantes de Teatro na Juilliard, a famosa escola de música e artes cênicas localizada em Nova York. Mesmo depois dos estudos, os dois continuaram amigos durante ambas as carreiras de sucesso no cinema.

Em 1995, Christopher Reeve sofreu um acidente de cavalo e ficou tetraplégico, necessitando de contínuas cirurgias e cuidados especiais. Chegou em um momento em que a família de Reeves não tinha mais dinheiro para cobrir os gastos médicos e Williams fez questão de pagar tudo o que fosse necessário. Christopher Reeve faleceu em 2005 de infarto e Robin Williams em 2014, de suicídio, mas a amizade deles foi algo que marcou o mundo do entretenimento.

9 – Drew Barrymore e Courtney Love

Drew Barrymore e Courtney Love se conheceram quando Drew ainda estava na fase festeira e “vida loka” de sua adolescência. Elas se tornaram tão amigas que Barrymore é madrinha da filha de Courtney com o falecido líder do Nirvana, Kurt Cobain.

10 – Michael Douglas e Danny DeVito

Michael Douglas e Danny DeVito foram companheiros de quarto no início de suas carreiras no final dos anos 1960. Os dois são amigos até hoje, mas uma vez Douglas revelou que DeVito é um maníaco por limpeza.

11 – Quarteto fantástico

No início dos anos 1980, os atores Rob Lowe, Charlie Sheen, Robert Downey Jr. e Sean Penn eram todos os amigos durante o ensino secundário na Santa Monica High School.

12 – Tobey Maguire e Leonardo Di Caprio

Na década de 80, os dois atores se encontravam em vários testes no cinema e televisão, e acabaram se tornando amigos. Eles prometeram que iriam sempre ajudar um ao outro para obter papéis e o exemplo mais recente disso é a adaptação de 2013 de "O Grande Gatsby".

13 – Eminem e Elton John

Uma amizade um tanto improvável essa do rapper Eminem e do cantor Elton John, mas ela existe e começou em 2001, quando os dois tocaram juntos no Grammy. Desde então, eles mantiveram contato e permaneceram amigos. Certa vez, Eminem revelou que Elton lhe deu alguns conselhos para ele largar as drogas.

14 – 50 Cent e Bette Midler

Outra amizade surpreendente é essa entre o rapper 50 Cent e a atriz veterana Bette Midler. Os dois se conheceram quando trabalharam em um projeto beneficente de Nova York e ficaram muito amigos. Mais tarde, ela disse sobre ele: "Ele é um dos mais novos membros da nossa tribo. Ele realmente fez a minha vida valer a pena".

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: