11 celebridades que se casaram com seus fãs
480
Compartilhamentos

11 celebridades que se casaram com seus fãs

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Que algumas pessoas levam a sério demais o amor que sentem por seus ídolos, não é novidade. Fãs apaixonados fazem de tudo para agradar atores, escritores, cantores e por aí vai. O que não estamos muito acostumados a ver, no entanto, é esse amor ser correspondido – é claro que muitos famosos são simpáticos com seus fãs, mas os casos que você vai conhecer a seguir envolvem muito mais que simpatia. Confira abaixo algumas histórias de celebridades que se casaram com seus fãs de carteirinha:

1 – Jessica Alba e Cash Warren

Os dois se conheceram em 2004, no set de filmagens de “O Quarteto Fantástico” – na ocasião, Jessica era a Mulher Invisível e Warren trabalhava como assistente de produção. Apesar de ser filho do ator Michael Warren, Cash sempre foi mais reservado e preferiu ficar longe das câmeras. O fato é que o casal subiu ao altar em 2008 – eles têm duas filhas juntos.

2 – John Travolta e Kelly Preston

Kelly conheceu John em 1987 durante a filmagem de “Os Espertinhos”. Ao que tudo indica, foi amor à primeira vista, mas Travolta não fez nada a respeito porque Kelly ainda era casada. Quando se separou, ela chegou a namorar George Clooney e Charlie Sheen e só encontrou Travolta de novo em 1990.

Logo depois do reencontro, os dois começaram a sair. Apressado, o ator a pediu em casamento seis meses depois do primeiro encontro dos pombinhos – detalhe: ela queria se casar com ele desde que tinha 16 anos e assistiu ao sucesso “Grease: Nos Tempos da Brilhantina”. Deu certo.

3 – Anne Hathaway e Adam Shulman

O primeiro casamento da atriz terminou de forma trágica: depois de um tempo com o ex-marido, ela descobriu que, na verdade, ele estava interessado apenas em seu dinheiro e planejava um grande golpe. Assim que o divórcio saiu, Anne estava decidida a não se casar novamente, mas acabou conhecendo Adam e se apaixonou.

Os dois estão casados há alguns anos, com direito à declaração da atriz de que esse é o relacionamento mais genuíno que ela teve em toda a vida. Como se não bastasse, Adam é fã de carteirinha de Anne – e quem não é? – e, de acordo com a própria atriz, o marido a admira como ninguém.

4 – Chris Martin e Gwyneth Paltrow

Pode não parecer, mas Gwyneth era muito fã de Coldplay antes mesmo de se casar com o vocalista da banda. Ela conheceu Chris no camarim de um show do Coldplay, em 2002. Na ocasião, a atriz estava de luto devido à morte do pai e, como demonstração de afeto, o compositor escreveu a famosa “Fix You” para ela. Os dois permaneceram casados por 10 anos.

5 – Elvis Presley e Priscilla Presley

Elvis foi o tipo de celebridade que poderia escolher praticamente qualquer mulher do mundo para ficar. O cara mexia tanto com as moças, que muitas delas chegavam a desmaiar quando encontravam com ele ou viam suas apresentações de perto.

Apesar dos privilégios da fama, Elvis não estava querendo ficar com ninguém e acabou indo viver em uma região mais quieta em Bad Nauheim, na Alemanha. Priscilla Wagner, por outro lado, era apenas uma garota de sorte que, num belo dia, foi apresentada ao cantor por um grupo de amigos que o conhecia. De novo, foi amor à primeira vista.

Elvis se apaixonou pela jovem e começou a dedicar algumas músicas para ela – a paixão foi freada pelas pessoas próximas ao cantor, afinal Priscilla tinha apenas 14 anos nessa época. O fato é que, oito anos depois de se conhecerem, os dois estavam casando.

6 – Nicolas Cage e Alice Kim

Quando conheceu o ator, em 2004, Alice trabalhava como garçonete em Los Angeles. No início da relação, as pessoas diziam que ela era “apenas” uma garçonete com quem ele, como grande ator de Hollywood, não deveria ficar. O resultado de tanta opinião preconceituosa? Nenhum, e os dois se casaram no final do mesmo ano – o casal ainda não se separou, apesar dos comentários das pessoas próximas que diziam que Alice só queria uma boa pensão, e, além de tudo, os dois têm um filho juntos.

7 – Julia Roberts e Daniel Moder

Durante as filmagens de “A Mexicana”, em 2000, Julia Roberts esbarrou em Daniel Moder, que trabalhava como cameraman na época. Foi coisa de filme mesmo, e os dois não pararam de trocar olhares depois disso. Como eram comprometidos na época, ele pediu o divórcio e ela colocou um ponto final em um relacionamento de três anos. Dois anos depois, tudo acabou em um casamento, e Daniel, no final das contas, se casou com a atriz cujo trabalho ele sempre admirou.

8 – Matt Damon e Luciana Bozán Barroso

Quando estava gravando um filme em Miami em 2003, Matt Damon contou com o auxílio da bartender argentina Luciana Bozán Barroso, que o ajudou a escapar de um grupo de fãs alucinadas. Foi a partir daí que o ator começou a se interessar pela moça que o havia ajudado, e os pombinhos se casaram em dezembro de 2005, apesar de todos os comentários negativos que ouviram, já que ela era “muito comum” para ele. Os dois têm quatro filhas juntos e já até renovaram os votos do casório.

9 – Wiz Khalifa e Amber Rose

Antes de fisgar o coração de Khalifa, Amber Rose já tinha namorado alguns famosos como Kanye West, Reggie Bush, Eddie Murphy e Aubrey Graham. À imprensa, Rose sempre disse que era fã de Wiz Khalifa e, quando teve a oportunidade de conhecer o músico de perto, disse a ele que era sua fã – não demorou muito para que ele começasse a dar em cima dela, e, no final das contas, os dois se casaram pouco tempo depois e ficaram juntos até 2014.

10 – Patrick Dempsey e Jillian Fink

Quando os dois se conheceram, a atriz Jillian Fink trabalhava como cabeleireira. Dempsey marcou um corte de cabelo com ela, e os dois acabaram se casando – atualmente, o casal está em processo de divórcio devido a uma suposta traição do ator, mas, enquanto estiveram juntos, Jillian era quem cuidava do corte de cabelo do ex-marido.

11 – Christian Bale e Sibi Blazic

Sibi trabalhava como assistente pessoal de Winona Ryder e, como muitas das pessoas do mundo, era fã de Christian Bale. A paixão de Sibi por Bale parece ter sido realmente grande, do tipo que só precisava de um empurrãozinho para dar certo, afinal os dois se conheceram em um set de filmagens e, dois meses depois, estavam casando em Las Vegas.

*Publicado em 21/12/2015

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.