Genial: estudantes japonesas mostram habilidades ninja em comercial [vídeo]

08/09/2014 às 07:332 min de leitura

Provavelmente você deve saber que as artes marciais e habilidades na hora de uma luta são muito famosas no lado oriental do planeta Terra, não é verdade? Além dos lendários samurais (soldados profissionais que se estabeleceram como militares do século 12 ao 19), outra classe de guerreiros também ganhou muito destaque, despertando a curiosidade de pessoas ao redor do globo graças à sua natureza misteriosa: os ninjas!

Habilidosos espiões, assassinos e sabotadores que atuaram no Japão durante os séculos 15 e 17, muitas pessoas dizem que a maioria das histórias sobre os ninjas não passam de mitos, será mesmo?

Bom, pelo menos não é o que essa dupla de estudantes japonesas mostra no vídeo abaixo, revelando habilidades impressionantes em uma espécie de “perseguição ninja” pelas ruas em Atami — uma cidade japonesa localizada na província de Shizuoka —, em que uma aluna tenta capturar a colega de classe e ela sempre foge de maneira impressionante, sempre com movimentos mirabolantes (tipo parkour nível “super mega blaster ultra”) como uma verdadeira ninja mesmo — praticamente a filha do Jackie Chan (se ele fosse japonês, é claro!). Confira:

Era um comercial?

Sim, exatamente! A ideia de fazer o vídeo surgiu da equipe de marketing da empresa Suntory, conhecida por uma bebida energética bem famosa em terras japonesas: o C.C. Lemon. Eles resolveram usar as habilidades das empenhadas alunas para mostrar toda a versatilidade à que a bebida está relacionada, servindo para vários momentos no dia, até mesmo depois de uma “perseguição ninja”.

Vale ressaltar que diversas partes da propaganda são cenas fake —  falsas —, em que vários ângulos e montagens bem feitas foram usadas para tentar enganar a galera. O vídeo abaixo mostra o making of do comercial, revelando as cenas fake:

O resultado ficou tão legal, que só no final você percebe que se trata de um comercial de um produto — uma propaganda no mínimo original. Fenomenal!

***

E você, leitor, conhece outras propagandas com ideias inusitadas como essa? Não deixe de compartilhar sua informação com a gente nos comentários abaixo.

Fonte

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: