Quiz: esses fatos megacuriosos aconteceram em 2015 ou não?

17/12/2015 às 12:504 min de leitura

Como é o tempo de os cartomantes, videntes e egiptólogos fazerem suas aparições obrigatórias nos meios de comunicação prevendo o que vai acontecer de bom e de ruim no próximo ano, aproveitamos a oportunidade para comunicar o que nossa infalível bola de cristal antecipou: o Mega Curioso vai continuar trazendo para você, em 2016, os fatos mais surpreendentes que acontecem neste mundo bizarro.

Já que recordar é viver, após responder ao nosso quiz e descobrir o quanto você manja dos fatos ocorridos em 2015, confira uma lista com algumas das notícias mais curiosas publicadas este ano aqui no site:

1. O vestido mais polêmico da história da internet

Em fevereiro, a internet parou por causa de um vestido. A história começou com uma pergunta que, logo de cara, deixava qualquer pessoa boquiaberta: “Este vestido é branco e dourado ou azul e preto?”. Como, em sã consciência, uma pessoa poderia ser capaz de não identificar cores tão distintas? Daí você olhava para a peça de roupa e não tinha dúvidas de que ela era azul e preto. O problema é que a outra metade do planeta apostava que o vestido era branco e dourado!

As explicações não demoraram muito a aparecer, mas, antes que elas surgissem, a polêmica já estava na boca do povo, viralizando nas redes socais e, inclusive, quase virou o estopim de uma terceira guerra mundial entre os que achavam que era azul e preto contra os que, de pés juntos, afirmavam ser dourado e branco. Convocada para dar explicações, a classe dos físicos tranquilizou: tudo se tratava de uma questão de ponto de vista.

O cérebro humano pode interpretar a luz que atinge a retina de maneiras diferentes, afinal a luz externa chega ao olho humano em comprimentos de onda diferentes. De acordo com um neurologista, a luz que nós vemos durante o dia muda de cor e o cérebro é quem compensa essa variação. Ou seja, o problema da indefinição das cores do polêmico vestido nada mais é do que coisa da cabeça de cada um. E, caso você não se lembre, nós refrescamos sua memória: a peça, após tantas incertezas, era azul e preta.

2. Homem fala em rede social sobre como é ter dois pênis

Anonimamente, um rapaz — de origem provavelmente norte-americana — decidiu falar em um tópico de uma rede social sobre uma condição rara da qual ele é portador: a difalia. Ele possui literalmente dois “pipis”, e ambos com funções normais. Como dissemos no mês de agosto, essa anomalia acomete apenas um em cada 5,5 milhões de homens, e mais difícil ainda é encontrar alguém com os dois membros funcionando normalmente. 

Algumas das perguntas dirigidas ao rapaz questionavam como ele fazia para urinar com as duas “torneirinhas”, tendo em vista que alguns homens conseguem errar a mira com um pênis só! A resposta que ele deu é de deixar os marmanjos com aquela cara de WTF: a urina pode ser expelida pelos dois membros e, caso ele segure a pontinha de um, pode fazer xixi apenas pelo outro.

Agora, rapazes, já imaginaram como seria ter duas ereções poderosíssimas, uma atrás da outra? Se vocês tivessem difalia e seus dois membros funcionassem regularmente, provavelmente as chances de acontecer isso seriam altíssimas. Sobre a hora do orgasmo, o dono de duas genitálias revelou que as ereções começam pelo pênis esquerdo, e, quando este fica semiereto, o direito começa a ficar animado e logo entra em ação. Só que, quando o rapaz fica intensamente excitado, ocorre que o pipi da esquerda retoma o processo e fica ereto também. 

3. Ex-Miss Bumbum se converte e lança autobiografia contando fatos bombásticos da sua vida íntima

Em agosto, nós revelamos alguns dos bafões presentes na autobiografia de Andressa Urach, ex-modelo gaúcha que, em 2015, se converteu ao Evangelho em uma igreja neopentecostal. A publicação revela, em detalhes, a trajetória escrabrosa de Urach pelo mundo da fama, porém omite o nome de alguns envolvidos. Na ocasião, ela disse que o livro pretendia, sobretudo, mostrar para as aspirantes à celebridade que o mundo da fama não era só flores e amores.

Algumas das histórias relatadas incluem a vez em que ela foi abusada sexualmente pelo avô, quando teve relações sexuais com o meio-irmão, a primeira vez que ela sentiu um orgasmo — com as lambidas de um cão em suas partes íntimas —, suas primeiras experiências como garota de programa e o suposto romance que ela teve com o jogador do Real Madrid Cristiano Ronaldo.

4. A criminosa de 33 anos adotada por uma família que pensava que ela era um garoto de 13 anos

Em 2015, uma das histórias mais inusitadas noticiadas aqui no Mega Curioso foi a da tcheca Barbora Skrlová, de 33 anos. A moça, que é portadora de uma doença glandular que a deixa com a fisionomia de uma adolescente, se aproveitou, mais de uma vez, da sua condição de saúde para fingir que era mais jovem. 

Durante os estudos, a mulher fez amizade com Katerina Mauerova e foi convidada a morar com ela, seus dois filhos, Ondrej e Jakub, e a irmã da moça, Klara. Com personalidades que já tendiam para o desequilíbrio, as duas irmãs ficaram ainda mais instáveis com a presença de Barbora naquele lar: ambas chegaram a acatar a sugestão dela de trancafiar as crianças dentro de uma jaula de ferro, despidas e sem poderem ir ao banheiro. 

Filmagens da câmera de vigilância dos vizinhos permitiram que a polícia descobrisse as torturas cometidas naquela residência; contudo, apenas as irmãs Katerina e Klara foram presas. Barbora, com seu rostinho jovial, conseguiu fingir ser outra pessoa diante dos policiais e fugiu da cena do crime, rumo à Noruega. Lá, assumindo a identidade de Adam, um garoto de 13 anos, ela conseguiu comover uma família com sua história de vida, que logo a adotou.

Mas, um ano depois, a casa caiu: o paradeiro e a identidade falsa da jovem tcheca foram descobertos. No momento da sua prisão, a família adotiva ficou chocada e não entendia por qual razão um sofrido rapaz de 13 anos estaria sendo abordado daquela maneira tão rude. Só depois os novos pais foram descobrir que o filho de 13 anos a quem eles ofereceram abrigo e amor se tratava, na verdade, de uma criminosa 20 anos mais velha do que supunham.

5. A jovem hondurenha que foi enterrada duas vezes

Em setembro, nós mostramos o caso macabro de Nesly Perez, jovem hondurenha de 16 anos, retirada da sepultura onde estava porque sua família acreditava na possibilidade de ela ainda estar viva. Segundo o viúvo de Nesly, David Gonzales, no dia seguinte à morte da garota, murros e gemidos podiam ser escutados da cova onde ela foi enterrada. Um funcionário do cemitério chegou a confirmar ter ouvido sons semelhantes aos relatados por David; contudo, ele não soube apontar de onde eles teriam vindo.

Um dia após o velório, moradores dos arredores e os familiares de Nesly, com marretas à mão, se puseram a quebrar a tampa de concreto do túmulo, na esperança de resgatar a jovem ainda com vida. O momento da retirada do corpo foi registrado por uma equipe de reportagem local. O vídeo pode ser conferido abaixo, mas, é bom antecipar uma coisa: as imagens são fortes e podem deixar te deixar desconfortável. 

A comoção com a suposta ressurreição da garota era tamanha, que levou os médicos realizarem os procedimentos-padrão de ressuscitação. Porém, segundo relato de Claudia Lopez, médica de plantão, Nesly já não apresentava mais nenhum sinal vital quando foi atendida. Após algumas horas, não havia outra saída senão declarar a garota novamente como morta. O corpo, então, voltou a ser enterrado na mesma sepultura de que foi retirado. Tenso, né?

Como o ano de 2015 vai ficar gravado na sua memória? Comente no Fórum do Mega Curioso!

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: