Menino com condição médica desconhecida é adorado como deus hindu na Índia
5.528
Compartilhamentos

Menino com condição médica desconhecida é adorado como deus hindu na Índia

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

O pequeno Pranshu, de Jalandhar, em Punjab, na Índia, nasceu com uma condição ainda não conhecida e, por causa dela, tem a cabeça um pouco maior e os olhos mais estreitos. Devido a seus traços diferentes, os moradores da região acreditam que ele é uma reencarnação divina. Agora, muitos chamam Pranshu, que tem seis anos de idade, de “Senhor Ganesha”.

O pai do garoto, Kamlesh, também acredita que o filho é uma manifestação divina. Toda quinta-feira ele vai com o filho até um templo religioso, onde Pranshu pode ser apresentado aos membros da comunidade.

“Ele é um deus. Eu também o adoro, assim como os outros moradores. Todo o seu corpo é como o Senhor Ganesha”, disse Kamlesh, em declaração publicada no Metro. O pai da criança disse, ainda, que as pessoas costumam pedir bênçãos a seu filho, e que todos os pedidos têm sido atendidos.

Popular

Ainda que seja adorado como um deus e tenha uma rotina bem diferente da que tem a maioria das crianças da sua idade, o pequeno Pranshu vai à escola todos os dias e, quando chega, é sempre recebido com flores e tratado como um verdadeiro símbolo religioso.

Pranshu afirma que as pessoas da escola realmente acreditam que ele seja Ganesha e que o chamam assim: “Eles nem sabem meu nome verdadeiro”, revelou o garoto, que diz ser adorado tanto pelos outros alunos quanto pelos professores.

Sobre a experiência de ser chamado e tratado como deus, ele afirma que se sente feliz e que gosta de ter uma cabeça maior e um formato de rosto diferente.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.