9 caras que emagreceram muito e resolveram compartilhar os resultados

10/12/2017 às 10:002 min de leitura

Engana-se quem pensa que apenas mulheres se incomodam com os reflexos de seus corpos no espelho; é comum também os homens se ressentirem por não possuírem determinada aparência ou porte físico. A seguir, você vai conhecer alguns casos de marmanjos que decidiram mudar seus hábitos e fizeram uma revolução não apenas em suas fisionomias, mas também em suas formas de pensar:

1. Dieta cetogênica

Este cara aderiu à dieta cetogênica — conhecida por reduzir a quantidade de carboidratos ingeridos e aumentar substancialmente o consumo de proteínas e gorduras boas — e começou a praticar musculação.

Dieta cetogênica

2. Um brinde para a sobriedade

O maior obstáculo para que ele perdesse peso era o álcool. Depois de 3 anos de abstinência, o resultado foi a perda de impressionantes 54 kg.

para a sobriedade

3. 18 meses depois

Em quase 1 ano e meio, este homem perdeu 40 kg. Mas a maior diferença, como você pode notar, é no sorriso estampado em seu rosto.

Dezoito meses depois

4. Grandes mudanças

Além da autoestima abalada, o que motivou este cara a iniciar a prática de exercícios físicos foi um precoce diagnóstico de hipertensão. Cinco anos depois, seu estado de saúde e sua fisionomia mudaram consideravelmente.

Grandes mudanças

5. 4 meses de esforços

Em apenas 4 meses de musculação, este marmanjo já começou a perceber as vantagens de ter iniciado uma reeducação alimentar: além de eliminar 18 kg, ele conseguiu aumentar seu índice de massa muscular.

Quatro meses de esforços

6. “Eu decidi que era hora de mudar”

Olhar-se no espelho era um verdadeiro incômodo para este jovem, até que um dia ele resolveu contornar essa situação. Para tanto, cortou da dieta alimentos gordurosos e doces e começou a praticar exercícios físicos regularmente. Um ano depois, ele estaria 49 kg mais magro.

era hora de mudar

7. 1 ano depois: uma nova pessoa

Este cara relata que, para perder 45 kg em 1 ano, precisou correr bastante, incluir vegetais e proteínas saudáveis na dieta e bater ponto na academia com frequência.

uma nova pessoa

8. Em 6 meses, ele perdeu 17 kg

“Eu costumava a malhar com frequência, mas caí na armadilha dos fast foods, doces e bares. Comecei a comer direito novamente e a treinar 6 vezes por semana”.

ele perdeu 17 kg

9. O grande perdedor... de peso

Aos 19 anos, Sam Rouen pesava cerca de 154 kg. Há 10 anos, ele participou da versão australiana do reality show “The Biggest Loser”, no qual ele conseguiu eliminar 70 kg e começar uma nova vida. Hoje, Rouen é bombeiro e chega a posar para calendários de instituições beneficentes.

O grande perdedor

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: