Mochila em forma de animais protegem cabeças de bebês em caso de queda

Mochila em forma de animais protegem cabeças de bebês em caso de queda

Último Vídeo

Crianças são, por natureza, curiosas e ativas e pais são, por natureza, preocupados e zelosos. Conhecendo esse espírito aventureiro dos bebês, a preocupação com tropeços e quedas é constante para os pais, afinal, a queda pode ser em uma quina ou algum canto afiado. O receio acompanha todos os pais, principalmente nessa primeira fase dos filhos.

Sabendo disso, uma empresa tratou de desenvolver um item especial para proteção: mochila. Feitas de algodão e poliéster, elas são projetadas para proteger a cabeça e o dorso do bebê em caso de queda. As mochilas se encaixam no corpo do bebê por meio de tiras ajustáveis e confortáveis e são adequadas para todos os tamanhos, uma vez que seu design e sua matéria prima resultaram em um item que pesa entre 100 e 200 gramas.

De acordo com o vendedor, crianças com idades entre três meses e três anos podem utilizar as mochilas. Há quem diga que “ter um filho custa caro”, mas no caso desse item aqui, isso não se aplica. Disponíveis na Amazon, elas custam entre US$ 4 e U$ 13 e vem com modelos para todos os gostos.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.