Alguns recordes mundiais absurdos relacionados a sexo

03/09/2013 às 06:292 min de leitura

Você já sabe que o Livro dos Recordes é recheado com as mais estranhas bizarrices, não é mesmo? Nós já falamos bastante sobre elas aqui no Mega Curioso, mas hoje você vai conhecer alguns recordes que podem não estar no Guinness Book. Quando o assunto é sexo, tem gente por aí que excede as barreiras de números, medidas e proezas consideradas normais, como você pode conferir nos casos a seguir:

1 – Maior pênis

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

O título pertence ao norte-americano John Falcon, cujo pênis mede nada mais nada menos que 34 cm.

2 – Maior vagina

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

A dona do título é uma escocesa, Anna Swan (1846 – 1888), que sofria de gigantismo, sendo que aos 19 anos já tinha 2,38 metros de altura. Anna casou-se com um homem que tinha o mesmo problema que ela e, portanto, era bem alto, medindo 2,13 metros – os dois foram considerados o maior casal do mundo. Como se não bastasse, Anna logo engravidou do maior recém-nascido de todos os tempos, que nasceu com quase 12 quilos. Anna chegou a dilatar 15 cm e sua vagina ficou conhecida como a maior do mundo, com 48 cm de profundidade.

3 – A mulher que mais teve filhos

Fonte da imagem: Reprodução/Maedoano

Afinal, a quantos filhos uma mulher pode dar à luz durante a sua vida? A russa Valentina Vassilyeva teve 69 herdeiros ao longo de sua vida, sendo que entre eles 16 pares eram de gêmeos, sete eram grupos de trigêmeos e quatro eram grupos de quadrigêmeos, totalizando 27 partos. Dos 69 filhos, 67 sobreviveram. Haja fralda!

4 – Maior distância alcançada por um jato de sêmem

Fonte da imagem: Reprodução/Rjinforma

Sim, existe gente que mede isso. O campeão aqui é Horst Schultz, que conseguiu arremessar seus fluidos a uma distância de 6 metros.

5 – Sexo com o maior número de pessoas em um dia

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

O título vai para Lisa Sparxxx, uma famosa atriz de filmes adultos, que conseguiu a proeza de fazer sexo com 919 homens no mesmo dia.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: