Mais 5 recordes inacreditáveis relacionados a sexo

12/06/2015 às 11:312 min de leitura

1 – Primeiro homem casado a engravidar

Isso não tem nada a ver com uma experiência científica, como no filme “Junior”, protagonizado por Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito. Este recorde começa com uma mulher do estado de Oregon, nos Estados Unidos, que fez uma cirurgia de mudança de sexo em 2002. Tracy Lehuanani, a partir desse momento,  passou a ser legalmente um homem e a se chamar Thomas Beatie. No ano de 2003, com 29 anos de idade, Thomas se casou com Nancy Gillespie no Havaí.

O casal decidiu iniciar uma família, mas, como Nancy havia passado por uma histerectomia (cirurgia de retirada do útero), pois já tinha filhos de outro casamento, foi realizada uma inseminação artificial com o esperma de um doador anônimo em Thomas, que apesar da mudança de sexo, ainda podia ter filhos. Foi assim que ele concebeu e gestou Susan, a primeira de três filhos do casal. O caso rendeu a Thomas o recorde no Guinness Book no dia 29 de junho de 2008.

Entretanto, a história não acabou bem, pois em 2012 Thomas se separou de Nancy e em 2014 foi preso por perseguir a ex-mulher, mas foi solto após pagar fiança.

 2 — Maior orgia

Em 2006, no Japão, a “ação” – que aconteceu em um armazém e contou com 500 casais fazendo sexo ao mesmo tempo – foi coreografada e filmada. Não houve troca de casais, e o vídeo dirigido por Yukitsugu Tsuchiya virou um DVD.

 3 — A sessão de masturbação mais longa

Em 2008, o japonês Masanobu Sato viajou do Japão para São Francisco, cidade da Califórnia, nos Estados Unidos, só para participar de uma competição nada convencional no Centro de Sexo e Cultura. O jovem se masturbou durante 9 horas e 33 minutos sem parar. Se você acha isso inacreditável, vai pirar ao saber que, no ano seguinte, Sato quebrou o seu próprio recorde com o tempo de 9 horas e 58 minutos.

 4 — A vagina mais forte do mundo

A dona deste recorde é a russa Tatiata Kozhevnikova, de 42 anos. Ela conseguiu levantar um peso de 14 quilos com a vagina em 2009. Segundo Tatyana, foram necessários 15 anos de exercícios para que seus músculos íntimos ficassem tão resistentes.

 5 — O pênis mais forte do mundo

Existe também a versão masculina do recorde anterior, mas ela é mais antiga. No ano de 1995, em Hong Kong, na China, o mestre de taoísmo (tradição religiosa do país) Mo Ka Wang ergueu um peso de 113 quilos com o pênis.

Achou interessante? Confira mais alguns recordes relacionados ao sexo.

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: