Vídeo ensina 6 métodos alternativos para abrir garrafas de cerveja

23/11/2012 às 08:272 min de leitura

Vai dizer que você nunca se viu na situação de querer — desesperadamente — abrir uma garrafa e descobrir que todos os abridores que você possui simplesmente se desintegraram?! Para evitar situações como essa, o pessoal do canal do YouTube Household Hacker decidiu produzir um vídeo ensinando o que fazer quando você precisa abrir aquela garrafa de cerveja geladíssima e não existe nenhum abridor por perto.

Com o clássico “tapão”

Minuto 0:15 do vídeo (Fonte da imagem: Reprodução/Household Hacker)

Este método é um velho conhecido de muita gente, mas não custa nada relembrá-lo. Posicione a extremidade da tampinha sobre a beirada de um balcão ou mesa e aplique um forte tapa sobre a tampa. Só teme cuidado ao escolher a superfície que vai ser vir de abridor improvisado, pois esta técnica pode riscar e danificar alguns materiais.

Com uma chave

Minuto 0:26 do vídeo (Fonte da imagem: Reprodução/Household Hacker)

Outra forma de conseguir abrir aquela garrafa de cerveja geladinha é usando uma chave. Basta desprender três ou quatro dos “dentes” que prendem a tampa à garrafa com a ponta de uma chave e empurrar a tampinha para cima.

Com outra garrafa

Minuto 0:36 do vídeo (Fonte da imagem: Reprodução/Household Hacker)

Para abrir uma garrafa usando outra garrafa, basta posicionar uma delas de cabeça para baixo e encaixar as duas tampinhas. Depois, use a garrafa que está de ponta-cabeça como uma alavanca, eliminando a tampa.

Com uma cédula de dinheiro

Minuto 0:47 do vídeo (Fonte da imagem: Reprodução/Household Hacker)

Você alguma vez imaginou que era possível abrir uma garrafa com uma nota de dinheiro? Basta dobrar uma cédula várias vezes até que fique difícil dobrá-la ao meio. Posicione o mini-abridor sob a tampa, use os seus dedos como alavanca e livre-se da tampinha.

Com um puxador de gaveta

Minuto 0:59 do vídeo (Fonte da imagem: Reprodução/Household Hacker)

Certamente existem inúmeros puxadores de gaveta espalhados pela sua casa, não é mesmo? Então, para usá-los como abridor, encaixe a tampinha da garrafa sob o puxador e faça um rápido movimento de alavanca.

Com um isqueiro velho

Minuto 1:07 do vídeo (Fonte da imagem: Reprodução/Household Hacker)

Esse também é um velho truque, que envolve encaixar a extremidade de um velho isqueiro sobre a borda da tampinha e usar os seus dedos como alavanca. A técnica é bem parecida com a da nota de dinheiro.

Porém, se você acha que os seis métodos descritos acima são básicos demais, confira um vídeo sobre 1001 maneiras de abrir garrafas que, com certeza, traz inúmeros truques que vão surpreender você!

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: