França e o Labirinto: 5 motivos para ouvir a audiossérie do Spotify

05/09/2023 às 03:002 min de leitura

O Spotify anunciou que já está disponível em sua plataforma uma nova audiossérie, intitulada França e o Labirinto. Com 13 episódios gratuitos e já publicados no serviço de streaming, ela tem Selton Mello como protagonista e foi produzida em parceria com o Jovem Nerd.

Na trama, Mello dá vida ao personagem Nelson França, um detetive particular que colaborou por muitos anos com a polícia, chegando a ajudar na prisão de um famoso serial killer. Porém, passados alguns anos, uma nova vítima é encontrada e o investigador acredita que o mesmo assassino voltou à ativa.

Para quem ainda não teve a oportunidade de acompanhar o conteúdo da produção, Jovem Nerd (Alexandre Ottoni) e Azaghal (Deive Pazos) dão cinco motivos para conferir o que ela tem a oferecer.

Jovem Nerd, Selton Mello e Azaghal estão envolvidos na produção de França e o Labirinto. (Fonte: Spotify)Jovem Nerd, Selton Mello e Azaghal estão envolvidos na produção de França e o Labirinto. (Fonte: Spotify)


1. França e o Labirinto é uma audiossérie envolvente

Como todo bom suspense, a trama já te entrega um fato intrigante no primeiro episódio: um assassinato acontece e indica que um famoso serial killer pode estar de volta. Porém, ele foi preso e um dos responsáveis pela prisão foi o detetive Nelson França, que é chamado para analisar esse novo caso, só que com uma diferença: França está totalmente cego

2. A produção é protagonizada por Selton Mello

A voz marcante e inconfundível do ator acompanha todos os episódios, do começo ao fim. A história é inteiramente apresentada pela perspectiva de França.

3. O uso da tecnologia de áudio binaural (áudio 3D)

Antes da audiossérie começar, Selton Mello já passa o recado: escute com fones de ouvido. Isso porque o áudio 3D faz você se sentir na pele do França, escutando tudo do jeito que ele escuta. Se ouvir de olhos fechados, então, a experiência fica ainda melhor.

4. A audiossérie está repleta de easter eggs

No melhor padrão Jovem Nerd, França e o Labirinto tem desde uma mensagem escondida na trilha sonora até um número de telefone verdadeiro. Será que você consegue descobrir tudo o que tem escondido na trama?

5. O final promete surpreender você

França e Labirinto tem uma trama fechada, com começo, meio e fim. Dessa forma, vale a pena ficar de olho em todo o conteúdo para não perder nenhum detalhe do que a audiossérie pode oferecer em termos de conteúdo.

Fonte

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: