Depois de perder peso, o designer gráfico responsável pelo perfil adelbanfeel na rede Behance arranjou uma maneira criativa para se manter longe das tentações que as redes de fast food ofereciam. Para não recuperar os quilinhos que havia eliminado, o designer gráfico resolveu imaginar como seria se as próprias empresas engordassem.

Para transformar a ideia em realidade, o designer decidiu desenhar cada um dos logotipos dos restaurantes e produtos com alguns quilinhos a mais para mostrar a todos como ele passou a ver as empresas. Além de divertido e interessante, o trabalho do designer funciona como um alerta para o consumo excessivo desse tipo de alimento. Confira:

1) KFC

Fonte da imagem: Reprodução/Behance

2) McDonald’s

Fonte da imagem: Reprodução/Behance

3) Burger King

Fonte da imagem: Reprodução/Behance

4) Little Caesars

Rede de pizzarias

Fonte da imagem: Reprodução/Behance

5) Hardee’s

Rede de hambúrgueres

Fonte da imagem: Reprodução/Behance

6) Pizza Hut

Fonte da imagem: Reprodução/Behance

7) Chili’s

Rede de sanduíches com algumas especialidades mexicanas

Fonte da imagem: Reprodução/Behance

8) Pepsi

Fonte da imagem: Reprodução/Behance